Mulher morre em grave acidente em um trecho da BR-316 em Palmeira dos índios
A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local

Uma colisão envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta, foi registrada no final da manhã desta terça-feira (17), em um trecho da BR-316, localizado no município de Palmeira dos Índios, em Alagoas.
De acordo com informações divulgadas sobre o ocorrido, uma mulher ainda não identificada conduzia uma motocicleta no momento em que se envolveu em um grave acidente nas proximidades de um trevo que dá acesso ao bairro de Palmeira de Fora.
Ainda de acordo com informações, com o impacto da batida, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local antes mesmo de receber atendimento médico. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para o recolhimento do corpo e realização dos procedimentos cabíveis.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e compareceu ao local para controlar o fluxo de veículos. Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre a dinâmica do acidente nem sobre o estado de saúde do motorista.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
