Escolas indígenas concluem capacitação promovida pelo Proerd em Palmeira dos Índios
A iniciativa faz parte do projeto de ampliação promovido pelo Proerd junto aos batalhões da Polícia Militar no interior de Alagoas
Alunos de seis escolas estaduais indígenas localizadas no interior de Alagoas participaram da cerimônia de conclusão do curso do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). A formatura aconteceu nessa quarta-feira (18), no auditório do Instituto Federal de Alagoas, em Palmeira dos Índios.
A iniciativa faz parte do projeto de ampliação promovido pelo Proerd junto aos batalhões da Polícia Militar no interior de Alagoas, sendo a primeira realizada desde o começo da iniciativa. A solenidade de conclusão foi prestigiada pela gerente estadual do Proerd, coronel Valdenize Ferreira, e contou com a participação do Superintendente Estadual dos Povos Originários, Maynamy José, além de representantes do 10º Batalhão e lideranças indígenas das comunidades escolhidas.
As escolas escolhidas atendem ao povo Xukuru Kariri de Palmeiras dos Índios nas Aldeias Fazenda Canto, Coité Kandaú, Mata da Cafurna, Mãe Indígena Serra do Capela, Serra do Amaro e Boqueirão.
Últimas notícias
Ivete Sangalo divide palco com fã com Síndrome de Down
Jovem é esfaqueado durante vaquejada em Piranhas e fica gravemente ferido
Começa hoje financiamento de moto e bicicleta pelo Move Brasil
Intoxicação em Pariconha: Bebidas e vítimas sobreviventes passarão por perícia
Daniel lidera bancada de Alagoas em apresentação de projetos na Câmara
Limoeiro de Anadia fortalece cuidado nas escolas com formação sobre alimentação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
