Escolas indígenas concluem capacitação promovida pelo Proerd em Palmeira dos Índios
A iniciativa faz parte do projeto de ampliação promovido pelo Proerd junto aos batalhões da Polícia Militar no interior de Alagoas
Alunos de seis escolas estaduais indígenas localizadas no interior de Alagoas participaram da cerimônia de conclusão do curso do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). A formatura aconteceu nessa quarta-feira (18), no auditório do Instituto Federal de Alagoas, em Palmeira dos Índios.
A iniciativa faz parte do projeto de ampliação promovido pelo Proerd junto aos batalhões da Polícia Militar no interior de Alagoas, sendo a primeira realizada desde o começo da iniciativa. A solenidade de conclusão foi prestigiada pela gerente estadual do Proerd, coronel Valdenize Ferreira, e contou com a participação do Superintendente Estadual dos Povos Originários, Maynamy José, além de representantes do 10º Batalhão e lideranças indígenas das comunidades escolhidas.
As escolas escolhidas atendem ao povo Xukuru Kariri de Palmeiras dos Índios nas Aldeias Fazenda Canto, Coité Kandaú, Mata da Cafurna, Mãe Indígena Serra do Capela, Serra do Amaro e Boqueirão.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Carreta colide com oito veículos e deixa cerca de 10 feridos em Santa Catarina
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
