Prefeito reeleito Petrúcio Barbosa é diplomado em Igaci
Cerimônia também marcou a diplomação dos vereadores eleitos
O prefeito eleito de Igaci, Petrúcio Barbosa (MDB), foi diplomado, junto com o vice Josenildo França (PSB) na segunda-feira (16). Eles assumirão a administração da cidade após vencerem as eleições com 68,81% dos votos, totalizando 10.377 eleitores.
A cerimônia também marcou a diplomação dos vereadores eleitos, que atuarão no Legislativo municipal entre 2025 e 2028.
Petrúcio Barbosa estará em sua quinta administração no município e tem se destacado por desenvolver políticas públicas de qualidade para seus munícipes, além de ter reconstruído uma nova Igaci.
Escolas, Unidades básicas de saúde, praças e prédios administrativos reformados e equipados; pavimentações e revitalização constante das estradas vicinais; apoio ao homem do campo e aos comerciantes locais; valorização dos funcionários públicos; e segurança pública com criação da Guarda Patrimonial e parceria das polícias Militar e Civil; pontos fortes em sua administração.
Em conversa com seus pares, o prefeito de Igaci afirmou que ainda tem a se fazer pelo município. “Vamos trabalhar juntos para desenvolvermos o turismo e a economia da nossa cidade. Cobrarei dos nossos amigos, senador Renan Calheiros, ministro Renan Filho, governador Paulo Dantas, deputado Federal Isnaldo Bulhões, e nosso deputado estadual José Wanderlei, recursos para trabalharmos pelo nosso povo. O trabalho continua", disse o prefeito.
Igaci tem uma representação forte a frente do municio que transita muito bem nos governos federal e estadual, e com isso, o povo igaciense se fortalece e tem mais garantia de um futuro melhor.
Veja também
Últimas notícias
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
