Homem é preso após atacar ex-esposa com faca em Estrela de Alagoas
Vítima precisou ser socorrida e encaminhada à UPA de Palmeira dos Índios

Um homem de 23 anos foi preso após atacar sua ex-companheira com uma faca, deixando-a ferida, nesta quarta-feira (25), dia de Natal, em Estrela de Alagoas. O crime chocou os moradores da cidade, que presenciaram a ação violenta e ajudaram a conter o agressor até a chegada da polícia.
De acordo com informações do 10° Batalhão de Polícia Militar, os agentes foram acionados e, ao chegar ao local, constataram que a vítima, de 27 anos, havia sido atingida no pescoço por um golpe de arma branca.
Ela foi socorrida inicialmente por uma ambulância municipal e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Devido à gravidade do ferimento, foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
O suspeito foi detido no local após ser imobilizado por populares. Antes de ser conduzido à Central de Flagrantes em Arapiraca, ele passou por uma avaliação médica. Na delegacia, ele permaneceu à disposição da Justiça.
Ainda não há informações sobre a motivação do ataque, que ocorreu em um dia tradicionalmente marcado por celebrações familiares.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
