Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Palmeira
Suspeito também estava dirigindo sob efeitos de álcool
Uma operação da Patrulha Tática Rural 01, do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), resultou na prisão de um homem de 36 anos na noite deste sábado (28).
O suspeito é acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma branca e condução de veículo sob influência de álcool. A ocorrência foi registrada no Sítio Serra do Candará, zona rural de Palmeira dos Índios, Alagoas.
De acordo com o relatório, a guarnição estava em deslocamento para a cidade de Quebrangulo quando avistou um motociclista sem capacete conduzindo de maneira irregular, realizando zigue-zagues na pista. A atitude chamou a atenção dos policiais, que determinaram a parada do veículo.
Durante a abordagem, foi realizada uma revista pessoal no condutor. Na cintura do suspeito, os policiais encontraram uma faca tipo peixeira. Além disso, em sua carteira, havia 11 pinos plásticos contendo uma substância semelhante à cocaína.
O homem foi levado à base da Polícia Rodoviária Federal, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou 0,95 mg/l de álcool, quantidade bem acima do limite permitido por lei.
Após as constatações, o suspeito foi conduzido à Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foi autuado por tráfico de drogas, condução de veículo sob influência de álcool e porte ilegal de arma.
Além das acusações criminais, a motocicleta foi recolhida e as infrações de trânsito registradas.
O homem permanece preso à disposição da Justiça, e o caso reforça a atuação da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e à imprudência no trânsito na região.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
