Prefeita de Palmeira confirma apoio às novas empresas que chegam ao Polo Multissetorial
O ex-prefeito Julio Cezar também esteve presente na reunião, ouviu as demandas dos empresários e demonstrou apoio às decisões da atual gestão.
Na manhã desta segunda-feira (6), a prefeita Luísa Julia, a Tia Júlia, acompanhada da vice-prefeita Sheila Duarte, se reuniu com empresários da para discutir o fortalecimento do Polo Multissetorial. Idealizado durante a gestão do ex-prefeito Julio Cezar, o projeto visa impulsionar o desenvolvimento econômico local, com foco na geração de empregos e na atração de novos investimentos.
O ex-prefeito Julio Cezar também esteve presente na reunião, ouviu as demandas dos empresários e demonstrou apoio às decisões da atual gestão. Os empresários pediram a parceria da prefeitura para garantir o avanço nas obras.
A prefeita Luisa Julia expressou o compromisso com o progresso do município. “Pretendemos dar continuidade ao desenvolvimento do nosso município e fico feliz por estar com vocês. A prefeitura vai dar todo o apoio necessário e gerar empregos e, o melhor de tudo, é a confiança depositada no nosso governo. A prefeitura vai dispor das máquinas e resolver o problema da água”, garantiu a Tia Júlia.
A reunião marcou mais um passo importante para fortalecer o Polo Multissetorial e garantir que o município avance cada vez mais na trajetória de crescimento e desenvolvimento.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
