Prefeita de Palmeira confirma apoio às novas empresas que chegam ao Polo Multissetorial
O ex-prefeito Julio Cezar também esteve presente na reunião, ouviu as demandas dos empresários e demonstrou apoio às decisões da atual gestão.
Na manhã desta segunda-feira (6), a prefeita Luísa Julia, a Tia Júlia, acompanhada da vice-prefeita Sheila Duarte, se reuniu com empresários da para discutir o fortalecimento do Polo Multissetorial. Idealizado durante a gestão do ex-prefeito Julio Cezar, o projeto visa impulsionar o desenvolvimento econômico local, com foco na geração de empregos e na atração de novos investimentos.
O ex-prefeito Julio Cezar também esteve presente na reunião, ouviu as demandas dos empresários e demonstrou apoio às decisões da atual gestão. Os empresários pediram a parceria da prefeitura para garantir o avanço nas obras.
A prefeita Luisa Julia expressou o compromisso com o progresso do município. “Pretendemos dar continuidade ao desenvolvimento do nosso município e fico feliz por estar com vocês. A prefeitura vai dar todo o apoio necessário e gerar empregos e, o melhor de tudo, é a confiança depositada no nosso governo. A prefeitura vai dispor das máquinas e resolver o problema da água”, garantiu a Tia Júlia.
A reunião marcou mais um passo importante para fortalecer o Polo Multissetorial e garantir que o município avance cada vez mais na trajetória de crescimento e desenvolvimento.
Últimas notícias
Lucas Lima sofre tentativa de assalto em São Paulo e fica com 'cortes leves' pelo corpo
Ilha do Ferro, no Sertão de AL, vira inspiração de coleção de roupas da Renner
Alagoas ultrapassa 1 milhão de emissões da nova Carteira de Identidade Nacional
Capivara e anta brasileira, amigas, são sacrificadas em zoo na Inglaterra
Jovem conta o que sentiu ao ser atingida por raio
Jorge Dantas destaca mobilização da AMA durante caravana federativa
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
