Prefeita se reúne com secretária de Educação para planejar ano letivo de 2025 em Palmeira
A secretária-adjunta Ana Holanda, a secretária de Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa e o assessor especial Jadson Alves também participaram da reunião.

A prefeita Tia Júlia se reuniu nesta terça-feira (7) com a vice-prefeita Sheila Duarte e a secretária municipal de Educação Renilda Pereira. Juntas, elas alinharam as ações para o ano letivo de 2025, com planejamento, para que alunos e professores possam aumentar os indicadores desta área. Outro destaque da reunião foi a importância da qualidade dos serviços, com foco na humanização.
A secretária-adjunta Ana Holanda, a secretária de Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa e o assessor especial Jadson Alves também participaram da reunião.
De acordo com a prefeita Tia Júlia, a meta é construir novos caminhos para reforçar tudo o que já foi feito, durante a gestão do ex-prefeito Júlio Cezar. “Conheço esta área, por ser professora e, também, por já ter ocupado a função de secretária de Educação. Estamos fazendo alguns ajustes para que o ano letivo comece bem, com todas as ações em pleno funcionamento”, explicou a prefeita.
E continuou. “Temos merenda de qualidade, transporte escolar e novas escolas, inclusive de tempo integral. Agora, precisamos reforçar a qualidade e manutenção destes serviços, incluir outros e tornar o ano letivo mais atrativo. E, principalmente, com a escola de qualidade e serviços humanizados. Disso, não abriremos mão”, finalizou a prefeita Tia Júlia.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
