Prefeita se reúne com secretária de Educação para planejar ano letivo de 2025 em Palmeira
A secretária-adjunta Ana Holanda, a secretária de Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa e o assessor especial Jadson Alves também participaram da reunião.
A prefeita Tia Júlia se reuniu nesta terça-feira (7) com a vice-prefeita Sheila Duarte e a secretária municipal de Educação Renilda Pereira. Juntas, elas alinharam as ações para o ano letivo de 2025, com planejamento, para que alunos e professores possam aumentar os indicadores desta área. Outro destaque da reunião foi a importância da qualidade dos serviços, com foco na humanização.
A secretária-adjunta Ana Holanda, a secretária de Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa e o assessor especial Jadson Alves também participaram da reunião.
De acordo com a prefeita Tia Júlia, a meta é construir novos caminhos para reforçar tudo o que já foi feito, durante a gestão do ex-prefeito Júlio Cezar. “Conheço esta área, por ser professora e, também, por já ter ocupado a função de secretária de Educação. Estamos fazendo alguns ajustes para que o ano letivo comece bem, com todas as ações em pleno funcionamento”, explicou a prefeita.
E continuou. “Temos merenda de qualidade, transporte escolar e novas escolas, inclusive de tempo integral. Agora, precisamos reforçar a qualidade e manutenção destes serviços, incluir outros e tornar o ano letivo mais atrativo. E, principalmente, com a escola de qualidade e serviços humanizados. Disso, não abriremos mão”, finalizou a prefeita Tia Júlia.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
