Prefeita se reúne com secretária de Educação para planejar ano letivo de 2025 em Palmeira
A secretária-adjunta Ana Holanda, a secretária de Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa e o assessor especial Jadson Alves também participaram da reunião.

A prefeita Tia Júlia se reuniu nesta terça-feira (7) com a vice-prefeita Sheila Duarte e a secretária municipal de Educação Renilda Pereira. Juntas, elas alinharam as ações para o ano letivo de 2025, com planejamento, para que alunos e professores possam aumentar os indicadores desta área. Outro destaque da reunião foi a importância da qualidade dos serviços, com foco na humanização.
A secretária-adjunta Ana Holanda, a secretária de Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa e o assessor especial Jadson Alves também participaram da reunião.
De acordo com a prefeita Tia Júlia, a meta é construir novos caminhos para reforçar tudo o que já foi feito, durante a gestão do ex-prefeito Júlio Cezar. “Conheço esta área, por ser professora e, também, por já ter ocupado a função de secretária de Educação. Estamos fazendo alguns ajustes para que o ano letivo comece bem, com todas as ações em pleno funcionamento”, explicou a prefeita.
E continuou. “Temos merenda de qualidade, transporte escolar e novas escolas, inclusive de tempo integral. Agora, precisamos reforçar a qualidade e manutenção destes serviços, incluir outros e tornar o ano letivo mais atrativo. E, principalmente, com a escola de qualidade e serviços humanizados. Disso, não abriremos mão”, finalizou a prefeita Tia Júlia.
Últimas notícias

Polícia prende dois acusados de estupro de vulnerável no interior de Alagoas

Colisão entre carro e moto deixa feridos em Maragogi

Homem é achado morto no banheiro de sua própria casa em Arapiraca

Família toma susto com máquina de lavar que pegou fogo em residência na cidade de Penedo

Alagoas propõe nova política de educação profissional e prioriza alunos da rede pública

Bombeiros de Alagoas participam de Simulado Operacional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
