Prefeita se reúne com secretária de Educação para planejar ano letivo de 2025 em Palmeira
A secretária-adjunta Ana Holanda, a secretária de Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa e o assessor especial Jadson Alves também participaram da reunião.
A prefeita Tia Júlia se reuniu nesta terça-feira (7) com a vice-prefeita Sheila Duarte e a secretária municipal de Educação Renilda Pereira. Juntas, elas alinharam as ações para o ano letivo de 2025, com planejamento, para que alunos e professores possam aumentar os indicadores desta área. Outro destaque da reunião foi a importância da qualidade dos serviços, com foco na humanização.
A secretária-adjunta Ana Holanda, a secretária de Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa e o assessor especial Jadson Alves também participaram da reunião.
De acordo com a prefeita Tia Júlia, a meta é construir novos caminhos para reforçar tudo o que já foi feito, durante a gestão do ex-prefeito Júlio Cezar. “Conheço esta área, por ser professora e, também, por já ter ocupado a função de secretária de Educação. Estamos fazendo alguns ajustes para que o ano letivo comece bem, com todas as ações em pleno funcionamento”, explicou a prefeita.
E continuou. “Temos merenda de qualidade, transporte escolar e novas escolas, inclusive de tempo integral. Agora, precisamos reforçar a qualidade e manutenção destes serviços, incluir outros e tornar o ano letivo mais atrativo. E, principalmente, com a escola de qualidade e serviços humanizados. Disso, não abriremos mão”, finalizou a prefeita Tia Júlia.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
