Prefeitura e Caixa alinham ações para 2025 em Palmeira dos índios
O superintendente de Governo da CEF apresentou o planejamento estratégico da Caixa
A prefeita Luísa Júlia, a Tia Júlia, recebeu nesta quinta-feira (9), na prefeitura, a direção da Caixa Econômica Federal (CEF) para conhecer os serviços e convênios que a instituição financeira oferece ao município. Atualmente, a maioria dos servidores vinculados à Prefeitura de Palmeira dos Índios recebem os salários pelo banco. O encontro foi acompanhado pela vice-prefeita Sheila Duarte, pelo ex-prefeito Júlio Cezar e secretários municipais.
O superintendente de Governo da CEF apresentou o planejamento estratégico da Caixa. “O nosso propósito é transformar a vida das pessoas e ser indispensável, atuando com agilidade, eficiência e centralidade no cliente. A parceria Caixa e gestor público move o Brasil para a frente, com as nossas operações, contratos e prazos. O ex-prefeito Júlio Cezar encerrou a gestão sem nenhuma obra paralisada e o parabenizamos por isso”, explicou Ary Fausto.
O ex-prefeito Júlio Cezar lembrou que a Caixa também tem sido uma ótima parceira no quesito Habitação. “A partir do momento em que a Caixa fiscaliza e monitora a sua obra, dificilmente haverá problemas. Como o foco da Caixa é a Habitação, os serviços prestados por eles começam e são finalizados da melhor maneira possível. Outro ponto que a Caixa também exerce com grande excelência é a gestão da folha de pagamentos”, disse Júlio Cezar.
A prefeita Tia Júlia destacou a importância da Caixa na vida dos palmeirenses. “Parabenizo à Caixa pelo atendimento e tudo o que nos oferece. Particularmente, falo isso como clientes. A Caixa já se expande em todo o Brasil e tem melhorado os serviços e atendimento ao público no município. Além dos programas de financiamento, principalmente na área da Habitação, para os palmeirenses”, afirmou a prefeita.
Últimas notícias
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
