Prefeitura e Caixa alinham ações para 2025 em Palmeira dos índios
O superintendente de Governo da CEF apresentou o planejamento estratégico da Caixa
A prefeita Luísa Júlia, a Tia Júlia, recebeu nesta quinta-feira (9), na prefeitura, a direção da Caixa Econômica Federal (CEF) para conhecer os serviços e convênios que a instituição financeira oferece ao município. Atualmente, a maioria dos servidores vinculados à Prefeitura de Palmeira dos Índios recebem os salários pelo banco. O encontro foi acompanhado pela vice-prefeita Sheila Duarte, pelo ex-prefeito Júlio Cezar e secretários municipais.
O superintendente de Governo da CEF apresentou o planejamento estratégico da Caixa. “O nosso propósito é transformar a vida das pessoas e ser indispensável, atuando com agilidade, eficiência e centralidade no cliente. A parceria Caixa e gestor público move o Brasil para a frente, com as nossas operações, contratos e prazos. O ex-prefeito Júlio Cezar encerrou a gestão sem nenhuma obra paralisada e o parabenizamos por isso”, explicou Ary Fausto.
O ex-prefeito Júlio Cezar lembrou que a Caixa também tem sido uma ótima parceira no quesito Habitação. “A partir do momento em que a Caixa fiscaliza e monitora a sua obra, dificilmente haverá problemas. Como o foco da Caixa é a Habitação, os serviços prestados por eles começam e são finalizados da melhor maneira possível. Outro ponto que a Caixa também exerce com grande excelência é a gestão da folha de pagamentos”, disse Júlio Cezar.
A prefeita Tia Júlia destacou a importância da Caixa na vida dos palmeirenses. “Parabenizo à Caixa pelo atendimento e tudo o que nos oferece. Particularmente, falo isso como clientes. A Caixa já se expande em todo o Brasil e tem melhorado os serviços e atendimento ao público no município. Além dos programas de financiamento, principalmente na área da Habitação, para os palmeirenses”, afirmou a prefeita.
Últimas notícias
CEO descobre traição e causa polêmica ao demitir funcionários: entenda
Operação Rastreio em AL e mais dez estados mira revenda de celulares roubados
MEC avalia realizar prova do Enem em outros países do Mercosul
Defesa de Bolsonaro vai entrar com novos recursos, mas já prepara laudos médicos para prisão domiciliar
Homem é preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica em Arapiraca
Há mais de um ano, médica que matou ex-marido denunciava abusos contra a filha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
