Tia Júlia parabeniza Marx Beltrão pela aprovação da Lei que restringe uso do celular em escolas do Brasil
De acordo com o deputado, a aprovação deste Projeto de Lei é um ganho para a comunidade escolar brasileira.
Agora é Lei. O presidente Luís Inácio Lula da Silva sancionou o projeto, de autoria do deputado federal Marx Beltrão e outros parlamentares, que restringe o uso do celular em sala de aula. A Lei foi sancionada nesta terça-feira (14) e é válida para todo o Brasil, assim como já acontece em outros países do mundo.
De acordo com o deputado, a aprovação deste Projeto de Lei é um ganho para a comunidade escolar brasileira. “Estou muito feliz e esta medida é um grande alívio para os pais, mães, professores e a comunidade escolar de todo o país. O nosso Projeto foi aprovado junto com outros projetos que restringem o celular em sala de aula, como acontece em outros países que tratam a Educação com seriedade. Sala de aula é sagrado e não é lugar para distrações. Tudo tem o seu tempo certo”, destacou Marx Beltrão.
A prefeita de Palmeira dos Índios Tia Júlia, que é educadora, parabenizou o deputado pela iniciativa. “Como professora, parabenizo o deputado Marx Beltrão por esta iniciativa louvável. Nos doamos muito em sala de aula para levar o nosso melhor conteúdo aos alunos. Não é justo que eles percam um tempo tão precioso com o celular. Agora, acho que os alunos terão um rendimento muito melhor. Isso é bom para o futuro deles, para os professores e a escola”, disse Tia Júlia.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
