Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Igaci
Vítima estava sem documentos e se identificou apenas como 'José'
Um homem, identificado apenas como "José", foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desse domingo (17). Ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na zona rural da cidade de Igaci, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), por volta das 17h31 uma guarnição foi acionada para verificar uma tentativa de homicídio no no sítio Palanqueta 2. Ao chegar ao local, os militares constataram o fato.
No lugar do crime, havia uma motocicleta caída no chão com marcas de sangue e, aproximadamente 200 metros do veículo, foi encontrado um homem alvejado por disparos de arma de fogo.
A vítima, que não portava documentos de identificação, se identificou apenas como "José". Populares na região informaram que ele também seria conhecido como "Gilson", mas não souberam fornecer informações sobre familiares ou endereço.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros e constatou que o homem havia sido atingido por três disparos, localizados no braço, tórax e abdômen. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre os possíveis autores do crime. Devido a ausência de familiares ou informações adicionais sobre a vítima, a motocicleta foi recolhida ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Igaci.
Estagiário sob supervisão da redação*