Jacaré é capturado após circular por ruas de Palmeira dos Índios
Animal chegou a invadir residência antes de ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas realizou, nesta segunda-feira (20), a captura de um jacaré que circulava em via pública na Rua Radialista Antônio Martins, no bairro Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
O animal chegou a entrar em uma residência próxima à Escola Municipal Vera Lúcia Gama, assustando moradores.
A guarnição foi acionada imediatamente e, com técnicas especializadas, garantiu o resgate seguro do jacaré. Após a captura, o animal foi devolvido ao seu habitat natural, garantindo tanto a segurança da população quanto a preservação da fauna local.
O Corpo de Bombeiros reforça que, em situações de emergência envolvendo animais silvestres, a orientação é manter distância e acionar os profissionais pelo número 193.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
