Prefeita Tia Júlia visita UPA e diz que atendimento humanizado é prioridade na gestão
De acordo com a prefeita, o bom atendimento reflete diretamente na condição dos pacientes.

A prefeita Tia Júlia visitou a Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios (UPA) nesta segunda-feira (20) e fez uma advertência aos profissionais que atuam na Unidade: todos os pacientes devem ser tratados com atenção e respeito. O pedido faz parte do novo modelo de gestão, que inclui o tratamento humanizado pelos prestadores de serviços da municipalidade, principalmente nas áreas da Saúde, Assistência e Educação.
De acordo com a prefeita, o bom atendimento reflete diretamente na condição dos pacientes. “Muitos chegam sofrendo, doentes e o que eles precisam é de um olhar acolhedor, de uma palavra de conforto e de ânimo. Não vamos admitir que ninguém seja maltratado. Sei que, às vezes, temos problemas mas eles não devem ser descarregados em ninguém”, afirmou a Tia Júlia.
Acompanhada da vice-prefeita Sheila Duarte, dos secretários municipais de Saúde Zoé Duarte e de Infraestrutura Thiago Tavares, da coordenadora da UPA Ariane Dantas e do comandante da Guarda Civil Municipal José Adriano, além de outros secretários, a Tia Júlia também visitou a Sala Lilás, onde são atendidas as vítimas de violência doméstica.
A prefeita destacou o saldo da visita. “Verificamos quais são as necessidades da UPA e desta Sala. Vamos fazer alguns reparos, para que os profissionais que atuam nesta Unidade e os pacientes se sintam mais confortáveis aqui dentro. Visitei cada setor, conversei com os pacientes e servidores e ouvi as demandas. A nossa intenção é sempre reforçar e continuar o que já foi feito pela gestão do Júlio Cezar, como a humanização no atendimento ao público”, disse a prefeita Tia Júlia.
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
