Palmeira dos Índios: PRF prende motorista embriagado e passageiro com mandado de prisão
Ambos haviam se envolvido em uma colisão
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas atendeu um acidente de trânsito na tarde dessa segunda-feira (20), e prendeu duas pessoas durante a ocorrência. O caso aconteceu no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
A colisão envolveu dois veículos e, ao realizar a abordagem, os agentes constataram que um dos motoristas estava dirigindo sob efeito de álcool. O teste do bafômetro apontou que ele apresentava 0,91 mg/L de álcool no sangue. O homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.
O segundo detido foi o passageiro de outro veículo envolvido no acidente, que possuía um mandado de prisão em aberto. Ele era procurado por um crime de violência doméstica e tinha o mandado válido até 17 de maio de 2029.
Após a prisão, ambos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Arapiraca para os procedimentos legais. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal de Palmeira dos Índios, que auxiliou no suporte durante todo o atendimento da ocorrência.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Confira principais dúvidas sobre a vacinação de bloqueio contra a meningite C
Governo entrega pontes, pavimentação de ruas e sala do Saúde Até Você Digital em União dos Palmares
Captação de órgãos é realizada no HGE e beneficia cinco pessoas que precisam de transplante
Tia Júlia realiza visita técnica às obras de manutenção na Escola Rosinha Pimentel
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
