Prefeita anuncia apoio para ampliação da UNEAL Campus III
Um dos serviços a ser feito, inicialmente, é a conclusão terraplanagem
A Educação é uma das áreas prioritárias do governo Luísa Júlia, a Tia Júlia. E, sendo assim, a prefeita, acompanhada da vice-prefeita Sheila Duarte, do secretário municipal de Governo Júlio Cezar e equipe técnica da prefeitura, anunciou nesta quarta-feira (22) apoio para as obras da nova Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), que está sendo erguida em Palmeira dos Índios.
Com isso, a Universidade poderá ampliar a grade de cursos, melhorar a estrutura e a qualidade do ensino, a partir da parceria estado e município. “O apoio da prefeitura, junto ao governo do estado, trará avanços para o município atendendo as demandas sociais e produtivas do estado. Palmeira dos Índios é uma cidade polo educacional e a gente pode pensar, junto com a prefeitura, no que a Uneal pode colaborar. Este é um dos sentidos mais importantes da nossa universidade, que é como que a gente pode colaborar para fortalecer o desenvolvimento local e fortalecer o município com o impacto que a Uneal tem”, disse o reitor da instituição Odilon Máximos.
Um dos serviços a ser feito, inicialmente, é a conclusão terraplanagem. “Trouxemos a nossa equipe para já atender a esta demanda e começar os serviços. O terreno precisa ser nivelado, mas já foi feito o corte e rebaixado, e falta pouco para que as obras comecem. Tudo o que for preciso ser feito, a Tia Júlia não medirá esforços e fará, como já tínhamos iniciado no ano passado”, disse o secretário de Governo Júlio Cezar.
A prefeita Tia Júlia acatou as demandas da universidade. “Nós viemos aqui de braços abertos para atender as demandas da universidade. Nós estamos prontos a servi-los, pois se é para o bem de Palmeira e dos nossos alunos, é também o nosso bem. Trouxemos as pessoas certas para ajudar no que for preciso”, garantiu a prefeita Tia Júlia.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
