Jovem baleado no Centro de Palmeira dos Índios morre no hospital
Vítima era popularmente conhecida como “Bicudo”

O jovem Jonathan da Silva Paz, de 27 anos, popularmente conhecido como “Bicudo”, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite dessa quinta-feira (23), em Arapiraca. Ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo no Centro de Palmeira dos Índios.
Entenda o caso
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no Centro de Palmeira dos Índios na tarde dessa quinta-feira (23). Jonathan ainda correu por alguns metros, caiu pedindo socorro e foi encaminhado com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Posteriormente, o jovem foi transferido para Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas relataram que dois indivíduos foram os responsáveis pelos tiros e que eles fugiram após o crime, utilizando uma motocicleta de cor vermelha. As autoridades seguem realizando buscas para localizá-los.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar os suspeitos, pode entrar em contato pelo número 181 do Disque Denúncia. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias

Acidente entre motocicletas deixa uma mulher morta e dois feridos em Maceió

‘Só sabia chorar’: mulher relata terror ao ser levada à força para motel por falso pastor em Marechal Deodoro

Gestantes penedenses visitam a maternidade da Santa Casa de Misericórdia

Programa Pet Amigo leva informação para estudantes de Penedo sobre cuidados com animais

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
