Prefeita de Palmeira dos Índios cobra mais ações de segurança após relatos de assédio
Conversa foi acompanhada pelo secretário municipal de Governo Júlio Cezar
A prefeita Tia Júlia participou de uma reunião de alinhamento de ações com a Guarda Civil Municipal (GCM) nessa quarta-feira (29), pediu mais rigor nas rondas e monitoramento dos espaços públicos do município de Palmeira dos Índios.
A conversa foi acompanhada pelo secretário municipal de Governo Júlio Cezar que também destacou a importância de manter os locais bem iluminados, aliados ao videomonitoramento, para levar mais segurança à população.
Nos últimos dias, muitas mulheres relataram à prefeita sobre a presença de um homem com práticas libidinosas, nos arredores do Lago do Goiti.
“Não podemos admitir esse tipo de atitude na nossa cidade. Muitas mulheres estão com medo de realizar as suas práticas esportivas no Lago por causa desse indivíduo. Portanto, peço que a Guarda aumente as rondas e a segurança e tente localizar esse homem”, pediu a prefeita Tia Júlia.
Últimas notícias
Paulo Dantas celebra salto de Alagoas ao 3º lugar nacional em inovação
Motociclista morre após ser atingido por carro na AL-220, em Craíbas
[Vídeo] Na estreia do guia, JHC apresenta Maceió como exemplo de gestão
“Renan Filho não é uma aposta, Renan Filho é uma certeza”, afirma Luciano Barbosa
Renan Filho garante diálogo com empresários e lança projetos para o Agreste
[Vídeo] “Volta, meu governador”: Renan Filho estreia no guia mirando novo mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
