Acusado de agredir a ex-namorada é preso na cidade de Maribondo
Vítima denunciou o caso no Centro Integrado de Segurança Pública do município
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite dessa sexta-feira (31), acusado de agredir a ex-companheira. O caso aconteceu no Centro de Maribondo, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 21h33 quando uma guarnição foi acionada pela vítima, que se dirigiu até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para relatar as agressões sofridas por seu ex-namorado.
Segundo o depoimento da mulher, o acusado chegou à sua residência e, forçando a porta, invadiu o local. Em seguida, ele agarrou seu pescoço e a agrediu fisicamente, além de proferir ameaças e ofensas contra ela. A motivação da agressão teria sido uma discussão anterior entre a vítima e a esposa do agressor.
Diante da gravidade da situação, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito, onde ele foi localizado.
Ambas as partes foram conduzidas para o Cisp de Murici. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) pelo crime de violência doméstica contra a mulher. O agressor permanece preso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Previsão de chuvas em AL: tempo instável já provoca pontos de alagamento em Maceió
Sisu+: inscrições para concorrer a vagas do 2º semestre terminam hoje
Após polêmica, Gusttavo Lima remarca show em Pernambuco
Governo de AL publica decreto que cria comissão organizadora para novo concurso da Polícia Civil
Imóvel de luxo, ingressos para show e viagens: entenda por que Jaques Wagner é alvo da PF
PIX por aproximação deixará de ter limite diário de R$ 500; entenda modalidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
