Acidentes

Incêndio de grandes proporções destrói residência e veículo em Palmeira dos Índios

Apesar do susto, ninguém ficou ferido

Por Mackson Douglas* 04/02/2025 09h09
Incêndio de grandes proporções destrói residência e veículo em Palmeira dos Índios
Incêndio de grandes proporções destrói residência e veículo em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução/Rádio Sampaio

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa e um carro na madrugada desta terça-feira (04). Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O caso ocorreu na Rua Direita, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 3h47, uma equipe composta por duas viaturas e sete militares foi acionada para conter as chamas e evitar que o fogo se espalhasse para as residências vizinhas.

Segundo o morador da casa atingida, ele estava dormindo quando acordou com um forte cheiro de fumaça. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, deparou-se com o carro na garagem em chamas. Ele ainda tentou evitar que o fogo se espalhasse pela residência ao entrar no veículo para retirá-lo, mas não conseguiu.

Os moradores da casa atingida precisaram abandonar o imóvel e buscar abrigo em uma residência vizinha. Ainda não há informações sobre as possíveis causas do incêndio, e uma investigação deve ser realizada para esclarecer o ocorrido.

*Estagiário sob supervisão da redação