Incêndio de grandes proporções destrói residência e veículo em Palmeira dos Índios
Apesar do susto, ninguém ficou ferido
Um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa e um carro na madrugada desta terça-feira (04). Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O caso ocorreu na Rua Direita, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 3h47, uma equipe composta por duas viaturas e sete militares foi acionada para conter as chamas e evitar que o fogo se espalhasse para as residências vizinhas.
Segundo o morador da casa atingida, ele estava dormindo quando acordou com um forte cheiro de fumaça. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, deparou-se com o carro na garagem em chamas. Ele ainda tentou evitar que o fogo se espalhasse pela residência ao entrar no veículo para retirá-lo, mas não conseguiu.
Os moradores da casa atingida precisaram abandonar o imóvel e buscar abrigo em uma residência vizinha. Ainda não há informações sobre as possíveis causas do incêndio, e uma investigação deve ser realizada para esclarecer o ocorrido.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
