Casal trabalha para retomar abastecimento em povoados de Palmeira dos Índios
Rompimento de adutora afetou fornecimento de água nesta 3ª feira (11)
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) atua, nesta terça-feira (11), para restabelecer o fornecimento de água em povoados de Palmeira dos Índios após o rompimento de uma adutora.
A tubulação, feita de material DeFOFO e com 150 milímetros de diâmetro, apresentou rompimento no trecho do município de Palmeira. Por isso, o abastecimento dos povoados Luciana, Riacho Fundo, Riacho Santo, Alto Vermelho Novo, Gameleira, Xexeu e Lagoa do Canto estão deficientes. Já os povoados de responsabilidade da Água do Sertão são: Algodãozinho e Canafístula de Frei Damião.
As equipes da Casal já estão no local realizando os reparos, com previsão de conclusão até o fim do dia. Assim que o conserto for finalizado, a operação da adutora será retomada e o fornecimento de água restabelecido gradativamente.
Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com o Fone Fácil pelo número 0800 082 0195. O atendimento funciona de segunda a sexta, das 7h às 20h, e aos sábados e domingos, das 7h às 19h. É recomendado ter a conta de água em mãos para facilitar a identificação do imóvel.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
