Acusado de agredir o próprio pai é preso em flagrante em Palmeira dos Índios
Vítima teria reclamado da presença de uma visita indesejada em sua residência, momento em que o filho reagiu violentamente

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde desse domingo (16) suspeito de agredir o próprio pai após uma discussão familiar. O caso aconteceu no bairro Paraíso, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), era por volta das 15h10 quando uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, do sexo masculino, com um corte profundo na testa e bastante ensanguentado.
Segundo informações, a agressão foi motivada por um desentendimento, quando o pai reclamou da presença de uma visita indesejada em sua residência. O filho, então, reagiu violentamente, causando o ferimento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima ainda no local e, em seguida, ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para avaliação médica.
Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Arapiraca. O agressor foi preso com base na Lei de Violência Doméstica pelo crime de lesão corporal dolosa.
Também foi lavrado o auto de exibição e apreensão de uma faca de cozinha, que pode ter sido utilizada na agressão. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias

Ronaldo Lessa confirma presença em Arapiraca na Ação + Centro Novo

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Dupla é presa por furtar trilhos de ferrovia no município de Quebrangulo

Suspeito foge e deixa para trás arma, drogas e dinheiro dentro de casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
