Mulher esfaqueada morre após tentar buscar ajuda em supermercado de Palmeira dos Índios
Identidade da vítima ainda não foi divulgada

Uma mulher foi assassinada a facadas na noite desta terça-feira (18), no centro de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. Ferida, ela tentou buscar ajuda dentro de um supermercado, mas não resistiu e morreu após receber atendimento médico.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atacada do lado de fora do estabelecimento e, mesmo ferida e ensanguentada, conseguiu entrar no local em busca de socorro. Imagens registradas no momento mostram a mulher caída no chão do supermercado, com o corpo coberto de sangue e sem a vestimenta da parte superior.
Diante da cena, funcionários do comércio fecharam e isolaram a área com grades, acionando as autoridades e o Corpo de Bombeiros. A mulher foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada.
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
