Jovem de 21 anos é encontrado morto com marcas de facadas em Palmeira dos Índios
Crime ocorreu na Travessa Santa Ana; Polícia Civil investiga o caso
Um jovem identificado como E.J.S., de 21 anos, foi encontrado morto com marcas de facadas na manhã deste terça(24), em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. O corpo foi localizado na Travessa Santa Ana, próximo ao Mercado do Duda, após o CSU, no bairro Xucurus.
De acordo com informações da polícia, a guarnição RP 03 foi acionada via COPOM por volta das 6h21 para verificar a denúncia de um corpo na localidade. Ao chegarem ao endereço, os militares encontraram um homem caído no chão, já sem sinais vitais, com diversas perfurações pelo corpo.
A Guarda Civil Municipal (GCM) também esteve no local e relatou que populares identificaram a vítima pelo apelido de "Bebê", residente no Conjunto Padre Ludugero. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a realização dos procedimentos periciais e remoção do corpo.
A Polícia Civil assumiu a investigação para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a dinâmica do homicídio.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
