Jovem de 21 anos é encontrado morto com marcas de facadas em Palmeira dos Índios
Crime ocorreu na Travessa Santa Ana; Polícia Civil investiga o caso
Um jovem identificado como E.J.S., de 21 anos, foi encontrado morto com marcas de facadas na manhã deste terça(24), em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. O corpo foi localizado na Travessa Santa Ana, próximo ao Mercado do Duda, após o CSU, no bairro Xucurus.
De acordo com informações da polícia, a guarnição RP 03 foi acionada via COPOM por volta das 6h21 para verificar a denúncia de um corpo na localidade. Ao chegarem ao endereço, os militares encontraram um homem caído no chão, já sem sinais vitais, com diversas perfurações pelo corpo.
A Guarda Civil Municipal (GCM) também esteve no local e relatou que populares identificaram a vítima pelo apelido de "Bebê", residente no Conjunto Padre Ludugero. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a realização dos procedimentos periciais e remoção do corpo.
A Polícia Civil assumiu a investigação para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a dinâmica do homicídio.
Últimas notícias
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
