Acidentes

Pedreiro de 68 anos morre após cair em obra em Maribondo

O Samu foi acionado e constatou o óbito

Por 7Segundos 28/02/2025 07h07
Pedreiro de 68 anos morre após cair em obra em Maribondo
Município de Maribondo - Foto: Reprodução

Um pedreiro de 68 anos morreu na manhã desta quinta-feira (27) após sofrer uma queda enquanto trabalhava em uma obra no município de Maribondo, no interior de Alagoas. O acidente ocorreu por volta das 11h14, às margens da BR-101, na região central da cidade. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a Guarnição Motorizada do CISP Maribondo, pertencente ao 10° BPM, foi acionada por populares para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, os militares encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestando os primeiros socorros à vítima. No entanto, o idoso não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local. 

Diante da fatalidade, a área foi isolada e o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informado sobre a situação. A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos legais.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias exatas da queda. O caso será investigado pelas autoridades competentes.