Pedreiro de 68 anos morre após cair em obra em Maribondo
O Samu foi acionado e constatou o óbito

Um pedreiro de 68 anos morreu na manhã desta quinta-feira (27) após sofrer uma queda enquanto trabalhava em uma obra no município de Maribondo, no interior de Alagoas. O acidente ocorreu por volta das 11h14, às margens da BR-101, na região central da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, a Guarnição Motorizada do CISP Maribondo, pertencente ao 10° BPM, foi acionada por populares para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, os militares encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestando os primeiros socorros à vítima. No entanto, o idoso não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local.
Diante da fatalidade, a área foi isolada e o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informado sobre a situação. A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos legais.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias exatas da queda. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Acidente envolvendo múltiplos veículos é registrado por populares na AL-115

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
