Polícia Militar cumpre mandado e prende suspeito por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Indivíduo estava em posse de crack, maconha, um simulacro de pistola, duas cápsulas deflagradas e um projétil de calibre não identificado

A guarnição do 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) realizou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios na noite dessa quinta-feira (6). A ação foi coordenada pelo serviço de inteligência do batalhão e resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim Brasil.
Ao chegar ao local, por volta das 18h34, os policiais cercaram a residência e anunciaram a presença deles. Após a abertura do portão, o mandado foi apresentado e a identidade do suspeito confirmada. Durante as buscas no imóvel, a guarnição encontrou, na cabeceira da cama do suspeito, uma bolsa contendo:
75 pedrinhas de crack (aproximadamente 10 gramas);
58 bombinhas de maconha (aproximadamente 70 gramas);
Um simulacro de pistola;
Duas cápsulas deflagradas de munição calibre .38;
Um projétil de calibre desconhecido.
Ao ser questionado sobre os entorpecentes, o suspeito confessou que vendia as drogas e que cada unidade de crack e maconha era comercializada pelo valor de R$ 10,00 (dez reais).
Além da residência principal, os policiais também realizaram buscas na casa da mãe do suspeito, com a devida autorização assinada pela proprietária e ratificada por duas testemunhas. No entanto, nada de ilegal foi encontrado no segundo endereço.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido, sem o uso de algemas, à 5ª Regional de Polícia no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde foi registrado um Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo crime de tráfico de drogas. O indivíduo permanece preso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Durante inspeção, rachaduras são encontradas em prédio perto da área de afundamento do solo

Abordem sangrenta no Benedito: vídeo e áudios mostram versões diferentes; entenda
Secretarias de Traipu recebem capacitação do IMA para Cadastro Ambiental Rural
Em três meses, Maceió e região registram mais de dois mil casos de violência contra mulher

Suspeito de abusar sexualmente de enteada de 12 anos é preso em Maceió

Rafael Brito defende a importância de tratar sobre saúde mental nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
