Palmeira dos Índios: homem agride mulher, decepa dedos de terceiro, põe fogo em residência e é preso
Indivíduo foi capturado e agredido por populares; ele precisou de atendimento médico e foi conduzido à UPA do município
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite desta segunda-feira (10), acusado de violência doméstica. Além de agredir uma mulher, o suspeito ateou fogo em uma casa com quatro pessoas dentro. O caso aconteceu no povoado Gavião de Cima, localizado na zona rural de Palmeira dos Índios.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 22h55, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de violência contra a mulher. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que o autor do crime havia fugido após tentar atingir a vítima com um facão.
A mulher relatou que conseguiu escapar e correu em direção à casa de um conhecido, que, ao tentar protegê-la, teve as falanges (ossos que formam os dedos das mãos e dos pés) dos dedos mindinho e anelar da mão esquerda decepadas. Frustrado em sua tentativa, o agressor quebrou a televisão e incendiou a residência.
Os militares prestaram atendimento imediato e encaminharam o conhecido da vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) de Arapiraca para tratamento especializado.
A equipe policial se dirigiu à Central de Flagrantes em Arapiraca para registrar o Boletim de Ocorrência (BO) e solicitar medida protetiva de urgência para a mulher. Durante esse procedimento, foi informado que o agressor havia retornado ao local do crime, sendo contido por populares.
Os policiais retornaram ao local e efetuaram a prisão do suspeito. No entanto, devido às agressões sofridas por populares, ele precisou de atendimento médico e foi conduzido à UPA de Palmeira dos Índios, onde permaneceu em observação por doze horas.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
