Palmeira dos Índios: homem agride mulher, decepa dedos de terceiro, põe fogo em residência e é preso
Indivíduo foi capturado e agredido por populares; ele precisou de atendimento médico e foi conduzido à UPA do município

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite desta segunda-feira (10), acusado de violência doméstica. Além de agredir uma mulher, o suspeito ateou fogo em uma casa com quatro pessoas dentro. O caso aconteceu no povoado Gavião de Cima, localizado na zona rural de Palmeira dos Índios.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 22h55, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de violência contra a mulher. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que o autor do crime havia fugido após tentar atingir a vítima com um facão.
A mulher relatou que conseguiu escapar e correu em direção à casa de um conhecido, que, ao tentar protegê-la, teve as falanges (ossos que formam os dedos das mãos e dos pés) dos dedos mindinho e anelar da mão esquerda decepadas. Frustrado em sua tentativa, o agressor quebrou a televisão e incendiou a residência.
Os militares prestaram atendimento imediato e encaminharam o conhecido da vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) de Arapiraca para tratamento especializado.
A equipe policial se dirigiu à Central de Flagrantes em Arapiraca para registrar o Boletim de Ocorrência (BO) e solicitar medida protetiva de urgência para a mulher. Durante esse procedimento, foi informado que o agressor havia retornado ao local do crime, sendo contido por populares.
Os policiais retornaram ao local e efetuaram a prisão do suspeito. No entanto, devido às agressões sofridas por populares, ele precisou de atendimento médico e foi conduzido à UPA de Palmeira dos Índios, onde permaneceu em observação por doze horas.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Anderson Silva faz história e se torna o primeiro alagoano campeão nordestino de powerlifting

Homem é flagrado com pistola irregular em entrada de Palmeira dos Índios e levado ao CISP

Aluno solta bomba em banheiro de escola e é autuado por perturbação do sossego em Craíbas

Homem é encontrado morto após possível acidente com serra elétrica no Antares

Com investimento de R$ 9 milhões, Alagoas implanta câmeras nos uniformes da PM

Homem fica ferido após troca de tiros com a PM em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
