Palmeira dos Índios: homem agride mulher, decepa dedos de terceiro, põe fogo em residência e é preso
Indivíduo foi capturado e agredido por populares; ele precisou de atendimento médico e foi conduzido à UPA do município
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite desta segunda-feira (10), acusado de violência doméstica. Além de agredir uma mulher, o suspeito ateou fogo em uma casa com quatro pessoas dentro. O caso aconteceu no povoado Gavião de Cima, localizado na zona rural de Palmeira dos Índios.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 22h55, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de violência contra a mulher. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que o autor do crime havia fugido após tentar atingir a vítima com um facão.
A mulher relatou que conseguiu escapar e correu em direção à casa de um conhecido, que, ao tentar protegê-la, teve as falanges (ossos que formam os dedos das mãos e dos pés) dos dedos mindinho e anelar da mão esquerda decepadas. Frustrado em sua tentativa, o agressor quebrou a televisão e incendiou a residência.
Os militares prestaram atendimento imediato e encaminharam o conhecido da vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) de Arapiraca para tratamento especializado.
A equipe policial se dirigiu à Central de Flagrantes em Arapiraca para registrar o Boletim de Ocorrência (BO) e solicitar medida protetiva de urgência para a mulher. Durante esse procedimento, foi informado que o agressor havia retornado ao local do crime, sendo contido por populares.
Os policiais retornaram ao local e efetuaram a prisão do suspeito. No entanto, devido às agressões sofridas por populares, ele precisou de atendimento médico e foi conduzido à UPA de Palmeira dos Índios, onde permaneceu em observação por doze horas.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
