Homem descumpre medida protetiva, agride ex-companheira e é preso em flagrante em Maribondo
Além de perseguir a vítima, o suspeito tentou agredi-la com uma corrente

Um homem de 34 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde desta segunda-feira (10) após agredir a ex-companheira e descumprir uma medida protetiva. O caso aconteceu no bairro Planalto, no município de Maribondo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 15h38, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Maribondo foi acionada durante patrulhamento por uma mulher de 33 anos, que relatou estar sendo ameaçada pelo ex-companheiro.
Segundo a vítima, na noite de domingo (9), o agressor foi até sua residência, onde proferiu ameaças e xingamentos contra ela. A mulher informou ainda que possui uma medida protetiva em seu favor, impedindo a aproximação do autor.
Na manhã desta segunda-feira (10), vizinhos alertaram a vítima de que seu ex-companheiro havia retornado à sua casa, representando uma possível ameaça à sua integridade física.
À tarde, a vítima decidiu ir até a residência do agressor para tirar satisfação. Nesse momento, ele tentou agredi-la com uma corrente, causando ferimentos em seu dedo.
Para se defender, a mulher utilizou uma faca, o que fez com que o agressor interrompesse as agressões. A guarnição realizou buscas, mas não encontrou nem a faca nem a corrente no local da ocorrência.
Diante da situação, ambos foram encaminhados à Delegacia de Plantão em União dos Palmares, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO). O agressor foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Jovem é agredido e tem cabeça atingida por objeto cortante no meio da rua em União dos Palmares

Vereadoras comandam sessão da Câmara Municipal em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Família procura por morador da zona rural de Igaci desaparecido desde o dia 07 de março

Prefeito Fernando Cavalcante e autoridades visitam hospital Dr. Luiz Arruda, em Matriz de Camaragibe

Acidente entre carro e moto deixa feridos na AL-115, em Palmeira dos Índios

Família de João Paulo pretende sepultar o corpo e pede empenho da polícia na investigação do caso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
