Polícia Civil revela detalhes da tentativa de feminicídio e incêndio ocorrido na zona rural de Palmeira
Acusado voltou para o local do crime e foi detido por populares até a chegada da polícia
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, autuou em flagrante, nessa segunda-feira (10), um homem de 51 anos por tentativa de feminicídio contra sua ex-esposa, de 44 anos. O crime ocorreu no povoado Santo Antônio, na zona rural do município.
Além de tentar matar a vítima com golpes de facão, ele feriu um vizinho e incendiou a casa onde quatro pessoas estavam. O suspeito foi contido por populares até a chegada da polícia.
De acordo com as investigações, a vítima estava deitada em uma rede na varanda de sua casa quando o agressor chegou armado com um facão e tentou golpeá-la. Ela conseguiu escapar e correu para a casa de um vizinho, que interveio para ajudá-la.
O suspeito então atacou o morador, decepando dois dedos de sua mão. Em seguida, ele quebrou objetos e ateou fogo na residência, colocando a vida de outras pessoas em risco.
O vizinho ferido foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, sendo posteriormente transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Enquanto isso, a vítima registrou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes e solicitou medida protetiva. Momentos depois, a polícia foi informada de que o agressor havia retornado ao local do crime e foi detido por moradores até a chegada da guarnição.
O suspeito foi levado à UPA de Palmeira dos Índios para atendimento médico, devido a ferimentos provocados pelas agressões sofridas durante sua captura.
Em seguida, ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por tentativa de feminicídio, lesão corporal, dano e incêndio. O acusado agora aguarda audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
