Polícia Civil revela detalhes da tentativa de feminicídio e incêndio ocorrido na zona rural de Palmeira
Acusado voltou para o local do crime e foi detido por populares até a chegada da polícia
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, autuou em flagrante, nessa segunda-feira (10), um homem de 51 anos por tentativa de feminicídio contra sua ex-esposa, de 44 anos. O crime ocorreu no povoado Santo Antônio, na zona rural do município.
Além de tentar matar a vítima com golpes de facão, ele feriu um vizinho e incendiou a casa onde quatro pessoas estavam. O suspeito foi contido por populares até a chegada da polícia.
De acordo com as investigações, a vítima estava deitada em uma rede na varanda de sua casa quando o agressor chegou armado com um facão e tentou golpeá-la. Ela conseguiu escapar e correu para a casa de um vizinho, que interveio para ajudá-la.
O suspeito então atacou o morador, decepando dois dedos de sua mão. Em seguida, ele quebrou objetos e ateou fogo na residência, colocando a vida de outras pessoas em risco.
O vizinho ferido foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, sendo posteriormente transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Enquanto isso, a vítima registrou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes e solicitou medida protetiva. Momentos depois, a polícia foi informada de que o agressor havia retornado ao local do crime e foi detido por moradores até a chegada da guarnição.
O suspeito foi levado à UPA de Palmeira dos Índios para atendimento médico, devido a ferimentos provocados pelas agressões sofridas durante sua captura.
Em seguida, ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por tentativa de feminicídio, lesão corporal, dano e incêndio. O acusado agora aguarda audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
