Escolas municipais de Palmeira são premiadas por melhores notas no Ideb
A prefeita Tia Júlia destacou a importância dos indicadores para o município.

A prefeita Luísa Júlia, a Tia Júlia, autorizou nesta terça-feira (18) o pagamento da segunda parcela da premiação das escolas municipais com melhor desempenho no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). A primeira parcela foi paga no seminário de início do ano letivo. O anúncio do repasse financeiro foi acompanhado pelos secretários municipais de Educação Renilda Pereira, de Fazenda Gutemberg Santos, de Governo Júlio Cezar e de Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa.
Receberão a premiação três unidades escolares dos anos iniciais: Vera Lúcia Gama (7,6), Dr. Gerson Jatobá Leite (6,4) e Rosinha Pimentel (6,3). Dos anos finais, obtiveram melhores resultados as escolas Professora Marinete Neves (5,8), Vereador Elói Barbosa Barbosa (5,4) e Dr. Gerson Jatobá (5,2).
O secretário municipal de Governo parabenizou todas as escolas pela conquista. “Parabéns às escolas que melhoraram muito os indicadores nos últimos oito anos. Lançamos esta premiação para incentivar os professores e alunos e temos obtido ótimos resultados”, disse o secretário Júlio Cezar.
A prefeita Tia Júlia destacou a importância dos indicadores para o município. “Estamos muito felizes em premiar estas seis escolas por terem alcançados excelentes resultados no Ideb. Uma das nossas metas de governo é melhorar ainda mais os índices da Educação. Desejamos sucesso e que possamos premiar mais escolas durante a nossa gestão”, afirmou a prefeita.
Últimas notícias

Motociclista reage a tentativa de assalto e é baleado no Fernão Velho

Vereador Leonardo Dias alerta para perseguição à Direita no Brasil e ironiza PT

Serviço Geológico e Defesas civis negam afundamento do solo na Fernandes Lima e Levada

Inscrições abertas para curso de formação em moda para mulheres negras, em Arapiraca

Secretaria de Saúde de Palmeira contrata médicos para Atenção Primária à Saúde

Semana da Água é aberta em Penedo com evento no Theatro Sete de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
