Prefeita Luísa Júlia dá boas-vindas aos novos secretários municipais
A prefeita disse que a expectativa é de que cada um deles contribua com o o melhor para tornar a Administração Pública ainda mais eficiente
Na tarde desta quarta-feira (19), a prefeita Luísa Júlia, a Tia Júlia, deu boas-vindas aos seis novos secretários da Administração Pública e ratificou a importância de cada um deles para o desenvolvimento de uma prestação de serviços ainda melhor à sociedade palmeirense. A reunião ocorreu no salão nobre da Prefeitura de Palmeira dos Índios e teve como principal objetivo o alinhamento das tarefas a serem desempenhadas por cada uma das Secretarias.
O secretário de Governo Júlio Cezar corroborou as palavras da prefeita e ressaltou o caráter colaborativo da equipe que compõe a prefeitura. “Nós somos um grupo e precisamos estar unidos, estendendo a mão uns aos outros. Trabalhamos para o povo”, afirmou.
A prefeita disse que a expectativa é de que cada um deles contribua com o o melhor para tornar a Administração Pública ainda mais eficiente. “Vamos trabalhar todos unidos, em parceria! Sou uma pessoa do diálogo e do acordo. Temos que trabalhar em conjunto sempre, pois quando recebemos um elogio, ele é voltado a todo o secretariado”, ressaltou Tia Júlia.
Novos secretários e suas pastas
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comunitário passa a ser ocupada por Jonatas Santos Machado. A Secretaria de Serviços Públicos e Convívio Urbano tem como novo titular Geraldo Ribeiro Neto. Já a Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana e Rural será chefiada por Nilson Souza Silva Filho. Júlio César Permínio retorna à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo, e José Cícero da Silva assume a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Agrário.
“Primeiramente, gostaria de agradecer à Tia Júlia pela confiança. Venho com vontade de fazer um trabalho bem feito e também trazer muita inovação para Palmeira”, destacou o secretário Geraldo Ribeiro Neto.
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
