Prefeita Tia Júlia fortalece parceria com colégio da rede privada
A prefeita Tia Júlia celebrou a ampliação das ofertas educacionais no município

Na manhã desta sexta-feira (21), a prefeita Luísa Júlia e a secretária municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, Renilda Pereira, visitaram o Centro Educacional Positivo, localizado na comunidade Vila Maria. O objetivo do encontro foi fortalecer o compromisso da gestão com a educação de qualidade para os palmeirenses.
A diretora do colégio, Marielza Lima, destacou a importância da parceria com o poder público. “O apoio da administração municipal é fundamental para que possamos cumprir nossa missão de oferecer uma educação de excelência às crianças da cidade. Acreditamos que a educação é tudo. Poder público e iniciativa privada precisam caminhar juntos para garantir o melhor aos nossos alunos”, afirmou.
A secretária Renilda Pereira também ressaltou o compromisso da prefeitura com o setor educacional. “Nossa missão é contribuir cada vez mais para que todas as crianças e adolescentes de Palmeira dos Índios tenham acesso a uma educação de qualidade. Alinhar esforços com todos os envolvidos nesse processo é essencial”, pontuou.
A prefeita Tia Júlia celebrou a ampliação das ofertas educacionais no município. “É uma grande alegria ver mais um centro educacional contribuindo com o desenvolvimento da nossa cidade. Educar crianças e adolescentes é sempre um grande desafio, e é fundamental que todos trabalhem juntos por esse objetivo”, destacou.
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional

PM apreende 29 armas de fogo e 11 kg de drogas na última semana de maio em Alagoas

Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca desativa perfil nas redes sociais

Parada programada afeta abastecimento para Junqueiro e São Sebastião

Homem expulso de posto volta de carro e quase atropela clientes que bebiam no local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
