Acusado de agredir companheira é preso em flagrante em Palmeira dos Índios
Vítima procurou atendimento médico na UPA e estava com várias lesões pelo corpo

Um homem de 52 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde do último sábado (23) suspeito de agredir sua companheira durante uma discussão entre ambos. A vítima procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde denunciou o caso para os agentes de saúde.
De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 14h34 quando uma guarnição foi acionada pela UPA para averiguar um caso de violência contra a mulher. A vítima, de 45 anos, estava com várias lesões causadas pelo agressor.
Diante da situação, os militares realizaram buscas e conseguiram localizar o autor das agressões, que foi detido e conduzido junto à vítima até a Central de Flagrantes, em Arapiraca.
Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal, praticada contra a mulher em razão de sua condição de sexo feminino, tipificada como crime de violência doméstica. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias

Ronaldo Lessa confirma presença em Arapiraca na Ação + Centro Novo

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Dupla é presa por furtar trilhos de ferrovia no município de Quebrangulo

Suspeito foge e deixa para trás arma, drogas e dinheiro dentro de casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
