Governador Paulo Dantas lançará o programa Planta Alagoas 2025 em Palmeira dos Índios
A prefeita Luísa Júlia destacou a importância da iniciativa para o desenvolvimento da agricultura local.

O governador Paulo Dantas lança, nesta terça-feira (25), em Palmeira dos Índios, a etapa de distribuição de sementes do programa Planta Alagoas 2025. O evento acontecerá a partir das 10h, no Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Marinete Neves, no bairro Vila Maria.
O Planta Alagoas é composto por um conjunto de ações integradas que visam fortalecer a agricultura familiar, aumentando a produção e a produtividade no campo. Este ano, serão distribuídas aproximadamente 650 toneladas de sementes de milho e feijão, beneficiando milhares de pequenos produtores rurais em todo o estado.
A prefeita Luísa Júlia destacou a importância da iniciativa para o desenvolvimento da agricultura local. “Será um momento muito importante para a nossa agricultura. A distribuição dessas sementes representa mais oportunidades para o pequeno produtor plantar, colher e garantir seu sustento com dignidade. Já temos o programa municipal Terra Arada, que prepara o solo e incentiva o cultivo. Agora, com o apoio do Governo do Estado, daremos mais um passo no fortalecimento da produção rural. Vamos receber o governador Paulo Dantas com gratidão por mais essa parceria que beneficia diretamente os homens e mulheres do campo”, afirmou a prefeita.
O Evento:
Lançamento do Planta Alagoas 2025
– Etapa de Distribuição de Sementes
Data: Terça-feira, 25 de março
Horário: A partir das 10h
Local: Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Marinete Neves, Bairro Vila Maria.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo orienta usuários do PSF sobre prevenção à hipertensão

Penedenses são destaque na etapa do campeonato alagoano de Águas Abertas no rio São Francisco

ASA integra comissão nacional de clubes da CBF

Arapiraca e Maceió recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue nesta terça

Hospital do Agreste abre inscrições para curso Humanização em gestão da qualidade e segurança do paciente

Cena inusitada: Homem tenta fugir de blitz e se esconde em motel, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
