Governador Paulo Dantas lançará o programa Planta Alagoas 2025 em Palmeira dos Índios
A prefeita Luísa Júlia destacou a importância da iniciativa para o desenvolvimento da agricultura local.

O governador Paulo Dantas lança, nesta terça-feira (25), em Palmeira dos Índios, a etapa de distribuição de sementes do programa Planta Alagoas 2025. O evento acontecerá a partir das 10h, no Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Marinete Neves, no bairro Vila Maria.
O Planta Alagoas é composto por um conjunto de ações integradas que visam fortalecer a agricultura familiar, aumentando a produção e a produtividade no campo. Este ano, serão distribuídas aproximadamente 650 toneladas de sementes de milho e feijão, beneficiando milhares de pequenos produtores rurais em todo o estado.
A prefeita Luísa Júlia destacou a importância da iniciativa para o desenvolvimento da agricultura local. “Será um momento muito importante para a nossa agricultura. A distribuição dessas sementes representa mais oportunidades para o pequeno produtor plantar, colher e garantir seu sustento com dignidade. Já temos o programa municipal Terra Arada, que prepara o solo e incentiva o cultivo. Agora, com o apoio do Governo do Estado, daremos mais um passo no fortalecimento da produção rural. Vamos receber o governador Paulo Dantas com gratidão por mais essa parceria que beneficia diretamente os homens e mulheres do campo”, afirmou a prefeita.
O Evento:
Lançamento do Planta Alagoas 2025
– Etapa de Distribuição de Sementes
Data: Terça-feira, 25 de março
Horário: A partir das 10h
Local: Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Marinete Neves, Bairro Vila Maria.
Últimas notícias

Motociclista fica gravemente ferido após colisão na Av. Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Três pessoas ficam presas às ferragens de carro em acidente na BR-101, em Joaquim Gomes

Segundo suspeito de estuprar homem em Dois Riachos é preso no interior de Pernambuco

Governo de Alagoas lança núcleo para combater a desinformação e promover educação midiática

Afastamento da prefeita Tia Júlia se deu devido à realização de check-up médico, informa assessoria

Em evento em Sergipe, Marcelo Beltrão apresenta experiências que marcaram a Educação de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
