Carro pega fogo e fica destruído em Palmeira dos Índios
Motorista e crianças escapam ilesas

Um carro ficou completamente destruído após pegar fogo na noite desta terça-feira (25) no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios. O incêndio assustou moradores da região e foi registrado em vídeos por populares.
Segundo as primeiras informações, o veículo era conduzido por uma mulher que trafegava pela Rua Bom Jesus dos Passos com duas crianças. Testemunhas relataram que a motorista havia comprado o carro no dia anterior. Assim que percebeu o início das chamas, ela conseguiu sair do veículo junto com as crianças, evitando ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo, que se alastrou rapidamente e consumiu todo o carro, um modelo Fiesta. Para o combate às chamas, os militares utilizaram água. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
Últimas notícias

Colisão entre motocicletas deixa jovem de 29 anos ferido em Branquinha

Hospital Metropolitano se consolida como referência no tratamento do AVC em AL

CSBC 2025: Maceió será o palco do maior congresso de computação da América Latina

Cid reafirma que Bolsonaro leu minuta golpista durante reunião

Detran amplia fiscalização e reduz em 36,87% casos de alcoolemia na Lei Seca

Mototaxista fica ferido após colisão com ônibus escolar na BR-104, em Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
