Carro pega fogo e fica destruído em Palmeira dos Índios
Motorista e crianças escapam ilesas
Um carro ficou completamente destruído após pegar fogo na noite desta terça-feira (25) no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios. O incêndio assustou moradores da região e foi registrado em vídeos por populares.
Segundo as primeiras informações, o veículo era conduzido por uma mulher que trafegava pela Rua Bom Jesus dos Passos com duas crianças. Testemunhas relataram que a motorista havia comprado o carro no dia anterior. Assim que percebeu o início das chamas, ela conseguiu sair do veículo junto com as crianças, evitando ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo, que se alastrou rapidamente e consumiu todo o carro, um modelo Fiesta. Para o combate às chamas, os militares utilizaram água. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
Últimas notícias
Moraes autoriza ex-presidente Bolsonaro a fazer fisioterapia na prisão
Lula descarta privatização dos Correios: “Enquanto eu for presidente, não tem privatização"
Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco
Ronda no Bairro reforça uso de pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês
Colisão entre picape e ônibus deixa mulher ferida na BR-104, em União dos Palmares
[Vídeo] Engavetamento envolvendo três carros é registrado no bairro Baixa Grande, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
