Matrículas para o Caminhos da Universidade são encerradas após preenchimento das vagas
A Prefeitura de Palmeira dos Índios reforça que, devido à alta demanda, não será possível realizar novos cadastros neste momento
As matrículas para o programa Caminhos da Universidade foram encerradas com sucesso. Com todas as vagas preenchidas, um total de 805 alunos foram cadastrados para utilizar os serviços oferecidos pelo programa, que é realizado totalmente com recursos próprios do município.
A Prefeitura de Palmeira dos Índios reforça que, devido à alta demanda, não será possível realizar novos cadastros neste momento. Agradecemos a todos os estudantes que garantiram suas vagas e reforçamos o compromisso de oferecer um transporte seguro e eficiente para quem busca um futuro melhor por meio da educação.
Para mais informações, os alunos cadastrados podem acompanhar as atualizações pelos canais oficiais da prefeitura.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
