Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
A caminhada teve início às 15h30, com um momento de reflexão sobre o papel da Mulher na sociedade e as várias adversidades que enfrentam no dia a dia
As ruas da cidade foram tomadas pela cor rosa na tarde desta segunda-feira (31). A primeira edição da “Caminhada Delas” – evento promovido pela Prefeitura Municipal de Palmeira, por meio da Secretaria Municipal de Educação – foi um sucesso e reuniu homens e mulheres em um cortejo que se estendeu do Posto 3 Irmãos até o Lago do Goiti; ao final da atividade, o público curtiu um show do músico Bruno Sá.
Além da secretária de Educação Renilda Pereira de Oliveira Brito, marcaram presença na ação a secretária de Cultura Ana Cássia Araújo da Silva, a secretária adjunta de Assistência Social Mônica Alves, a secretária adjunta de Educação Ana Holanda e representantes da Secretaria Municipal de Saúde.
A caminhada teve início às 15h30, com um momento de reflexão sobre o papel da Mulher na sociedade e as várias adversidades que enfrentam no dia a dia; em seguida, os participantes percorreram as ruas do centro de Palmeira ao som da Orquestra Municipal Graciliano Ramos até chegarem ao Lago do Goiti, onde houve show com o músico Bruno Sá.
Durante o evento, a secretária de Educação Renilda Pereira fez questão de relembrar as muitas atividades que a Prefeitura promoveu ao longo do mês de março, sempre com foco no bem-estar da mulher e no incentivo para que lutem pelos seus direitos. “Hoje reunimos aqui mulheres que ajudam a construir o nosso dia a dia, profissionais da Cultura, da Saúde, da Educação, para não somente homenagear, mas principalmente para incentivar que lutem pelos seus direitos, que ocupem os espaços públicos, porque, afinal, lugar de mulher é onde ela quiser”, discursou a secretária Renilda.
Últimas notícias
Alimentos perdidos e telhado destruído: veja imagens do estrago após incêndio em mercadinho de Arapiraca
Homem é denunciado por ameaçar vizinho no Agreste de Alagoas: 'merece bala'
Após briga, homem é preso por violência doméstica contra a mãe em Arapiraca
Homem tenta estuprar a própria irmã, ataca policiais, se fere com faca e é preso em Maceió
Projeto Raízes de Arapiraca idealizado pelo deputado Ricardo Nezinho chega a sua 29° edição
Carro pega fogo após vazamento de gás na Praia do Peba em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
