Homem é preso em flagrante por ameaça contra companheira em Palmeira dos Índios
Vítima relatou intimidações durante discussão e caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (7), no bairro Sonho Verde, em Palmeira dos Índios, após ameaçar sua companheira durante uma discussão. O caso foi registrado como violência doméstica e familiar contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao endereço informado, os policiais ouviram os relatos das partes envolvidas para esclarecer a situação e adotar as medidas legais cabíveis. Segundo a vítima, uma mulher de 33 anos, o companheiro proferiu palavras de cunho ameaçador que lhe causaram temor pela integridade física e psicológica.
Diante da gravidade da denúncia, o suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por ameaça, conforme o artigo 147 do Código Penal, com agravantes previstos na legislação de proteção à mulher.
Após ser ouvida pelas autoridades e orientada quanto aos seus direitos e possibilidades de medidas protetivas, a vítima foi liberada. O agressor permanece detido e à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada às 23h08 e está documentada sob o número.
Últimas notícias
Homem descobre possível esquema de servidores fantasmas na ALE após ter dados roubados
Polícia presta socorro após encontrar motoclista ferido na BR-316 no Pilar
Homem chora ao ser preso pela terceira vez com drogas em Maceió
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
