Homem é preso em flagrante por ameaça contra companheira em Palmeira dos Índios
Vítima relatou intimidações durante discussão e caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (7), no bairro Sonho Verde, em Palmeira dos Índios, após ameaçar sua companheira durante uma discussão. O caso foi registrado como violência doméstica e familiar contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao endereço informado, os policiais ouviram os relatos das partes envolvidas para esclarecer a situação e adotar as medidas legais cabíveis. Segundo a vítima, uma mulher de 33 anos, o companheiro proferiu palavras de cunho ameaçador que lhe causaram temor pela integridade física e psicológica.
Diante da gravidade da denúncia, o suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por ameaça, conforme o artigo 147 do Código Penal, com agravantes previstos na legislação de proteção à mulher.
Após ser ouvida pelas autoridades e orientada quanto aos seus direitos e possibilidades de medidas protetivas, a vítima foi liberada. O agressor permanece detido e à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada às 23h08 e está documentada sob o número.
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
