Homem é preso em flagrante por ameaça contra companheira em Palmeira dos Índios
Vítima relatou intimidações durante discussão e caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (7), no bairro Sonho Verde, em Palmeira dos Índios, após ameaçar sua companheira durante uma discussão. O caso foi registrado como violência doméstica e familiar contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao endereço informado, os policiais ouviram os relatos das partes envolvidas para esclarecer a situação e adotar as medidas legais cabíveis. Segundo a vítima, uma mulher de 33 anos, o companheiro proferiu palavras de cunho ameaçador que lhe causaram temor pela integridade física e psicológica.
Diante da gravidade da denúncia, o suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por ameaça, conforme o artigo 147 do Código Penal, com agravantes previstos na legislação de proteção à mulher.
Após ser ouvida pelas autoridades e orientada quanto aos seus direitos e possibilidades de medidas protetivas, a vítima foi liberada. O agressor permanece detido e à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada às 23h08 e está documentada sob o número.
Últimas notícias

Motociclista fica ferido ao colidir contra cavalo solto na pista no município de Anadia

Dia das Mães em Arapiraca será comemorado no Bosque com atrações musicais

Operação mira em grupo que entregava drogas pelos Correios e apps de entrega em Maceió

Acusado de estuprar e engravidar a própria filha adolescente é condenado a 24 anos de prisão

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
