Polícia

Mulheres flagram homem se masturbando em plena luz do dia em Palmeira dos Índios

No momento do crime, as vítimas passavam pelo local quando presenciaram o ato obsceno

Por Valeska Miranda* 09/04/2025 20h08
Mulheres flagram homem se masturbando em plena luz do dia em Palmeira dos Índios
Viatura da Polícia Militar - Foto: Reprodução

Duas mulheres afirmaram terem testemunhado um homem se masturbando em plena via pública na manhã desta quarta-feira (9), próximo da lagoa Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O local é bastante frequentado por moradores para a prática de atividades físicas, além de servir de trajeto para estudantes.

De acordo com informações divulgadas, uma das vítimas relatou que elas seguiam em direção a Escola Estadual Humberto Mendes quando presenciaram o homem cometendo o ato obsceno. Ela disse ainda, que enquanto praticava a ação criminosa, o homem proferia palavras libidinosas.

Assusta com o ocorrido, a mulher pretendia gravar com o celular o rosto do agressor, no entanto, desistiu ao notar que ele possuía uma faca na cintura e se fastou do indivíduo, com medo de represálias.

Em seguida, uma outra mulher que transitava pelo mesmo local, ouviu o ruído de uma tosse e, ao olhar para o lado, se surpreendeu com a mesma atitude criminosa do homem.

Informações do portal Rádio Sampaio, afirmam que o crime provocou indignação entre os moradores, principalmente entre as moradoras que utilizam o espaço para práticas esportivas e atividades cotidianas.

Ainda segundo informações divulgadas, a população espera que as autoridades locais tomem providências quanto ao ocorrido, aumentando o policiamento na região.

Não há informações sobre a polícia ter sido acionada.

*estagiária sob a supervisão da redação