Homem arremessa pedra em ônibus escolares e deixa criança ferida em Palmeira dos Índios
Apesar do susto, a criança não se feriu gravemente
Um crime de vandalismo foi registrado na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 7h45, contra dois ônibus escolares da rede municipal de ensino do município de Palmeira dos Índios onde provocou um acidente envolvendo uma criança. O fato ocorreu próximo da garagem da Prefeitura.
De acordo com informações divulgadas, o ônibus em que a criança estava foi atingido por pedras arremessadas por um homem e ocasionou a quebra dos vidros deixando a criança ferida por estilhaços.
Diante disto, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Palmeira dos Índios foram acionados e compareceram ao local.
Em seguida, a vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquela localidade pra receber os devidos cuidados médicos.
No entanto, apesar do susto, a criança não se feriu gravemente e não corre o risco de perder a vida. Pouco depois do crime, o suposto agressor foi localizado e detido pela Guarda Civil local.
Ao ser preso, ele confessou o crime e, posteriormente, foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde permanece recluso à disposição da Justiça.
Os ônibus envolvidos na ação criminosa também foram conduzidos ao Cisp para a realização dos procedimentos legais cabíveis. O suspeito não informou qual a motivação do ataque, entretanto, a polícia deve investigar o caso.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Após decisão judicial, Conasa inicia recuperação de ruas em Palmeira dos Índios
Ibateguara: Casal monitora qualidade da água para retomar abastecimento
Casal faz manutenção programada em captação e elevatória de Rio Largo
Carro pega fogo após colisão com feridos na BR-101 em Teotônio Vilela
Hospital Regional de Palmeira implanta farmácias satélites para agilizar atendimento
Trump chama Lula de "presidente dinâmico" e diz que reunião foi muito boa
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
