Prefeitura realiza a “Páscoa das Crianças” em Palmeira: um Domingo Repleto de Diversão para a garotada
Na ocasião, crianças e adultos poderão aproveitar ao máximo um evento especial

A Prefeitura de Palmeira dos Índios realiza uma festa especial para a garotada no Domingo de Páscoa (20), a partir das 9h da manhã, na Rua Sebastião Ramos, conhecida como a rua da Tip Top. O local será fechado para dar lugar a um evento repleto de diversão para toda a família, que conta com uma programação recheada de momentos de alegria, com a inclusão de atividades lúdicas como brincadeiras, distribuição de chocolate e apresentação teatral.
Na ocasião, crianças e adultos poderão aproveitar ao máximo um evento especial. Com atividades ao longo do dia, haverá espaço para que os participantes levem seus brinquedos pessoais, como bicicletas, patins e jogos. Além disso, o destaque será a apresentação “Páscoa Encantada”, trazida pela CIA Sonho de Criança, com personagens cativantes que prometem transportar todos para um universo de magia e alegria.
A prefeita Luísa Júlia falou sobre a Páscoa das Crianças. “A nossa equipe preparou uma surpresa e tanto para as crianças: chocolate grátis para todos os participantes. Reúna os seus amigos e familiares e venha se divertir conosco neste domingo de Páscoa. A rua em frente à TiP ToP será fechada a partir da 9h da manhã. É um presente especial da prefeitura para celebrar a Páscoa em grande estilo, com alegria, diversão e muito chocolate!”, convidou a prefeita.
Confira a programação:
9h- A rua Sebastião Ramos estará fechada para que as crianças possam se divertir com segurança e muita alegria.
16h – Também na Sebastião Ramos, apresentação do Espetáculo Páscoa Encantada, pela Cia. Sonho de Criança.

Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
