Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar ex-companheira em Estrela de Alagoas
Vítima precisou de atendimento médico
Uma mulher de 32 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, de 24 anos, na noite da última terça-feira (16), no município de Estrela de Alagoas, no Agreste alagoano. O caso foi registrado por volta das 22h50, no Centro da cidade, e resultou na prisão em flagrante do suspeito.
De acordo com informações do boletim, a Polícia Militar foi acionada após a vítima ter sido levada para uma unidade de pronto socorro, com sinais de agressão.
No local, os policiais ouviram o relato da mulher, que informou ter sido agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo ex-companheiro. A guarnição se deslocou, então, até onde o suspeito se encontrava, ouviu a versão dele e conduziu ambos até a Delegacia de Flagrantes, no CISP de Palmeira dos Índios.
Na delegacia, o homem foi autuado por lesão corporal, ameaça e violação de domicílio, com base na Lei Maria da Penha. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
[Vídeo] Mãe sai ajoelhada para agradecer recuperação do filho em maternidade de Maceió
Caso Anne Larissa: perita descarta suicídio e reafirma estrangulamento em júri popular
Mãe de Anne Larissa chora em julgamento e pede justiça: “Só queria abraçar minha filha”
Motociclista fica ferido após colisão com caçamba na AL-110, em São Sebastião
Polícia Civil localiza jovem que desapareceu a caminho da escola em Maceió
IML de Arapiraca procura familiares de homem identificado como Julio César Furtado
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
