Prefeitura de Igaci realiza mais uma edição do Programa Desjejum da Semana Santa
As entregas dos alimentos aconteceram no ginásio da Escola Medeiros Neto, e as dos pescados, no Ginásio Zequinha Barbosa

A Prefeitura Municipal de Igaci realizou, na tarde do dia 16 e nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17), a entrega de 34 toneladas de alimentos e 7 toneladas de pescados, que irão garantir uma mesa farta para mais de 4 mil famílias nesta Semana Santa.
As entregas dos alimentos aconteceram no ginásio da Escola Medeiros Neto, e as dos pescados, no Ginásio Zequinha Barbosa e em diversos pontos de comunidades rurais, com a participação da gestão municipal e de funcionários.
Com a sensação de dever cumprido, o prefeito Petrúcio Barbosa agradeceu a toda a equipe envolvida na ação, em especial à equipe da Secretaria de Assistência Social, na pessoa da secretária Loiz Lene, que, com muita dedicação e responsabilidade, conduziu com maestria a execução do programa.
“Saber que não vai faltar o peixe na mesa dos igacienses é uma alegria que preenche o coração de todos nós. Tudo foi feito pensando nas famílias que mais precisam e também em manter viva essa tradição tão significativa para todos nós”, pontuou o vice-prefeito Josenildo França.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
