Adolescente é assediada por motorista de van após evento da Semana Santa em Palmeira dos Índios
Homem foi preso em flagrante após jovem de 17 anos relatar toques e agressões
Uma adolescente de 17 anos foi vítima de assédio sexual na madrugada desta sexta-feira (18), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. A jovem relatou à Polícia Militar que o motorista de uma van contratada pela organização de um evento da Semana Santa passou a mão em suas pernas e puxou seu cabelo durante o trajeto de volta para casa, após uma apresentação religiosa.
Segundo o boletim da ocorrência, registrado às 4h37 no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), a vítima contou que participava da encenação da Semana Santa quando, ao fim do evento, foi deixada por último pelo condutor do veículo. A van branca fazia o transporte dos integrantes da apresentação e havia sido contratada pelos responsáveis da programação.
A guarnição da PM foi acionada via COPOM, ouviu a vítima e iniciou buscas com base na placa do veículo. Com o apoio dos organizadores do evento, os policiais localizaram o endereço do suspeito e conseguiram seu número de telefone. Ao ser informado sobre a denúncia, o homem afirmou que iria até o CISP, mas foi localizado no caminho pelos militares, que realizaram o acompanhamento até a unidade de segurança.
Na delegacia, o suspeito foi apresentado à Polícia Civil, que lavrou o flagrante por importunação sexual. O caso segue sob investigação e será encaminhado à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias
Primeira Superlua de 2026 pode ser vista neste sábado (03)
Parque Aquático do Clube do Servidor abrirá neste primeiro fim de semana de 2026
Tia Júlia, Paulo Dantas, Silvio Camelo e Júlio Cezar anunciam novos serviços para o Santa Rita
Motorhome desce ladeira e cai no Rio São Francisco em Piranhas
Leonardo Dias denuncia sofrimento de pacientes em UPAs e cobra autoridades
Motociclista morre após engavetamento na BR-316, em Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
