Segunda apresentação do Espetáculo da Paixão de Cristo emociona espectadores em Palmeira dos Índios
A Paixão de Cristo de Palmeira dos Índios é reconhecida no estado de Alagoas por sua grandiosidade e, principalmente, por acontecer em um local paradisíaco
Na última sexta-feira (18) aconteceu a segunda apresentação da 23ª edição da Paixão de Cristo em Palmeira dos Índios. Intitulado como “Jesus, o Rei dos Judeus: Paixão e Ressurreição”, o espetáculo protagonizado pela Companhia Teatral Humanacena atraiu centenas de cidadãos de Palmeira até o Cristo Redentor, situado no Alto da Serra do Goiti, e chamou a atenção pela série de inovações apresentadas, como passagens bíblicas que não costumam ser retratadas em outros espetáculos, além de um figurino impecável e uma atuação minuciosa dos atores.
Moradora da cidade, Maria Aparecida da Silva levou o filho de 8 anos para prestigiar o espetáculo. “É sempre bom assistir esta história de Jesus, que mostra que Ele veio ao mundo para nos salvar”, disse ela.
A Paixão de Cristo de Palmeira dos Índios é reconhecida no estado de Alagoas por sua grandiosidade e, principalmente, por acontecer em um local paradisíaco: O Cristo do Goiti. Este ano, o texto escrito pelo dramaturgo e também diretor da peça Diorges Albuquerque também chamou a atenção pelo detalhamento. “Foi um trabalho intenso e fruto de longas noites de pesquisa para contar esta história de uma maneira única. Agradeço muito a todos que vieram prestigiar este espetáculo”, disse.
O secretário de Governo de Palmeira dos Índios Júlio Cezar representou a prefeitura, ao lado da secretária de Cultura Ana Cássia Araújo, da secretária de Educação Renilda Pereira e da secretária da Mulher Rosângela Monteiro. “A Paixão de Cristo é um dos nossos maiores orgulhos em Palmeira dos Índios. Possuímos aqui o maior teatro a céu aberto de Alagoas e tudo é feito com muito carinho para os nossos cidadãos”, declarou Júlio Cezar.
Últimas notícias
Adolescente foge de casa e pede ajuda após ser impedida pelo marido em Penedo
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
