Segunda apresentação do Espetáculo da Paixão de Cristo emociona espectadores em Palmeira dos Índios
A Paixão de Cristo de Palmeira dos Índios é reconhecida no estado de Alagoas por sua grandiosidade e, principalmente, por acontecer em um local paradisíaco
Na última sexta-feira (18) aconteceu a segunda apresentação da 23ª edição da Paixão de Cristo em Palmeira dos Índios. Intitulado como “Jesus, o Rei dos Judeus: Paixão e Ressurreição”, o espetáculo protagonizado pela Companhia Teatral Humanacena atraiu centenas de cidadãos de Palmeira até o Cristo Redentor, situado no Alto da Serra do Goiti, e chamou a atenção pela série de inovações apresentadas, como passagens bíblicas que não costumam ser retratadas em outros espetáculos, além de um figurino impecável e uma atuação minuciosa dos atores.
Moradora da cidade, Maria Aparecida da Silva levou o filho de 8 anos para prestigiar o espetáculo. “É sempre bom assistir esta história de Jesus, que mostra que Ele veio ao mundo para nos salvar”, disse ela.
A Paixão de Cristo de Palmeira dos Índios é reconhecida no estado de Alagoas por sua grandiosidade e, principalmente, por acontecer em um local paradisíaco: O Cristo do Goiti. Este ano, o texto escrito pelo dramaturgo e também diretor da peça Diorges Albuquerque também chamou a atenção pelo detalhamento. “Foi um trabalho intenso e fruto de longas noites de pesquisa para contar esta história de uma maneira única. Agradeço muito a todos que vieram prestigiar este espetáculo”, disse.
O secretário de Governo de Palmeira dos Índios Júlio Cezar representou a prefeitura, ao lado da secretária de Cultura Ana Cássia Araújo, da secretária de Educação Renilda Pereira e da secretária da Mulher Rosângela Monteiro. “A Paixão de Cristo é um dos nossos maiores orgulhos em Palmeira dos Índios. Possuímos aqui o maior teatro a céu aberto de Alagoas e tudo é feito com muito carinho para os nossos cidadãos”, declarou Júlio Cezar.
Últimas notícias
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Trump diz que queda de caça dos EUA não mudará negociações com Irã
Advogado é preso após tentar repassar celular a reeducando em presídio de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
Reação do ex-namorado da morena flagrada com Zé Felipe viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
