Assaltantes desativam câmeras e levam cobres e ferramentas de obra em Palmeira dos Índios
Polícia investiga ação rápida e planejada dos assaltantes, que fugiram em veículo não identificado
Na noite deste sábado (19) um assalto foi registrado nas instalações da obra do Novo Hospital do Médio Sertão, em Palmeira dos Índios. De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois indivíduos encapuzados e armados com uma pistola surpreenderam o vigia da obra, que estava sozinho no local.
Os criminosos amordaçaram o vigia, vendaram seus olhos com uma camisa e exigiram as chaves do portão principal. Em seguida, um carro não identificado adentrou o local para apoiar o roubo. O vigia foi levado para o térreo da estrutura do hospital, onde permaneceu durante toda a ação. Além disso, os assaltantes levaram o celular do funcionário.
Após cerca de 10 minutos, o vigia conseguiu se libertar das braçadeiras plásticas (conhecidas como "enforca-gato") e se dirigiu ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para acionar a Polícia Militar. As guarnições táticas rural e urbana, juntamente com um supervisor, realizaram uma busca no local, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Representantes da empresa responsável pela obra foram acionados e, em conjunto com a polícia, constataram o roubo de materiais como cobres, marteletes e equipamentos elétricos de construção. A central de vídeo monitoramento também foi violada e teve equipamentos levados pelos criminosos.
As partes envolvidas foram orientadas a registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil para a abertura de um inquérito. A polícia segue investigando o caso e busca identificar os responsáveis pelo crime.
Últimas notícias
Período de matrícula de alunos veteranos da Ufal inicia no dia 2 de fevereiro
Alagoas é refúgio dos únicos filhotes da choquinha-de-alagoas
Copeve divulga calendário de convocação para aprovados no Sisu Ufal 2026
Prazo para empresas e MEIs retornarem ao Simples Nacional termina na sexta (30)
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra condenado por homicídio em Craíbas
Banco de Leite Humano do HU precisa de doações urgentes para atender recém-nascidos
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
