Assaltantes desativam câmeras e levam cobres e ferramentas de obra em Palmeira dos Índios
Polícia investiga ação rápida e planejada dos assaltantes, que fugiram em veículo não identificado
Na noite deste sábado (19) um assalto foi registrado nas instalações da obra do Novo Hospital do Médio Sertão, em Palmeira dos Índios. De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois indivíduos encapuzados e armados com uma pistola surpreenderam o vigia da obra, que estava sozinho no local.
Os criminosos amordaçaram o vigia, vendaram seus olhos com uma camisa e exigiram as chaves do portão principal. Em seguida, um carro não identificado adentrou o local para apoiar o roubo. O vigia foi levado para o térreo da estrutura do hospital, onde permaneceu durante toda a ação. Além disso, os assaltantes levaram o celular do funcionário.
Após cerca de 10 minutos, o vigia conseguiu se libertar das braçadeiras plásticas (conhecidas como "enforca-gato") e se dirigiu ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para acionar a Polícia Militar. As guarnições táticas rural e urbana, juntamente com um supervisor, realizaram uma busca no local, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Representantes da empresa responsável pela obra foram acionados e, em conjunto com a polícia, constataram o roubo de materiais como cobres, marteletes e equipamentos elétricos de construção. A central de vídeo monitoramento também foi violada e teve equipamentos levados pelos criminosos.
As partes envolvidas foram orientadas a registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil para a abertura de um inquérito. A polícia segue investigando o caso e busca identificar os responsáveis pelo crime.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
