Assaltantes desativam câmeras e levam cobres e ferramentas de obra em Palmeira dos Índios
Polícia investiga ação rápida e planejada dos assaltantes, que fugiram em veículo não identificado
Na noite deste sábado (19) um assalto foi registrado nas instalações da obra do Novo Hospital do Médio Sertão, em Palmeira dos Índios. De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois indivíduos encapuzados e armados com uma pistola surpreenderam o vigia da obra, que estava sozinho no local.
Os criminosos amordaçaram o vigia, vendaram seus olhos com uma camisa e exigiram as chaves do portão principal. Em seguida, um carro não identificado adentrou o local para apoiar o roubo. O vigia foi levado para o térreo da estrutura do hospital, onde permaneceu durante toda a ação. Além disso, os assaltantes levaram o celular do funcionário.
Após cerca de 10 minutos, o vigia conseguiu se libertar das braçadeiras plásticas (conhecidas como "enforca-gato") e se dirigiu ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para acionar a Polícia Militar. As guarnições táticas rural e urbana, juntamente com um supervisor, realizaram uma busca no local, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Representantes da empresa responsável pela obra foram acionados e, em conjunto com a polícia, constataram o roubo de materiais como cobres, marteletes e equipamentos elétricos de construção. A central de vídeo monitoramento também foi violada e teve equipamentos levados pelos criminosos.
As partes envolvidas foram orientadas a registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil para a abertura de um inquérito. A polícia segue investigando o caso e busca identificar os responsáveis pelo crime.
Últimas notícias
Homem é preso após desmontar carro de cliente e vender peças em Maceió
Homem é preso após importunar mulheres e fazer ameaças na Praia do Francês
Homem é preso após agredir companheira em situação de vulnerabilidade em Arapiraca
Polícia apreende mais de 26 quilos de drogas e munições em casa usada como depósito em Arapiraca
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
