Homem é preso em Palmeira dos Índios suspeito de estupro virtual contra criança de SP
Ele é acusado de mandar e pedir fotos sem roupa para um menino de 10 anos

Um jovem, de 25 anos, foi preso por suspeito de crimes sexuais virtuais contra uma criança. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (25) no município de Palmeira dos Índios.
De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado de enviar e pedir nudes (fotos sem roupa) para um menino, de 10 anos, que reside em São Paulo. Os crimes foram cometidos por meio de um aplicativo de mensagens.
O inquérito policial foi instaurado e o acusado vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável virtual, armazenamento e produção de pornografia infantil, que envolve intimidade do menino.
A prisão foi feita pela 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), com apoio da equipe do Segmento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias

Polícia Militar divulga balanço das ações realizadas no mês de maio no Agreste alagoano

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Avó de jovem trans morta por serial killer revela que vítima morreu ‘cheia de sonhos’

Costuma abraçar seu parceiro antes de adormecer? Continue fazendo!

Pane em ar condionado provoca incêndio e estragos no Hemoal em Maceió

Em meio à baixa popularidade, Lula deve marcar mais presença em TV, rádio e redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
