Jovem é presa por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios
Polícia Militar flagra movimentação suspeita e encontra crack e embalagens para cocaína em local usado como ponto de venda
Uma operação realizada na tarde desta quarta-feira (23), no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios, resultou na prisão de uma jovem de 19 anos por tráfico de drogas. A ação foi desencadeada após guarnições do 10º Batalhão da Polícia Militar receberem informações sobre a prática de comércio de entorpecentes na região.
Segundo relato policial, um indivíduo magro, trajando calça e camisa cinza, foi visto comprando drogas em um ponto conhecido pela venda de entorpecentes. Durante a abordagem, os militares encontraram com o suspeito quatro pedrinhas de substância análoga ao crack, totalizando aproximadamente 0,04 gramas. Ele indicou aos policiais que havia adquirido o material ilícito de um casal que estaria em uma residência próxima.
As equipes se dirigiram até o endereço informado e, ao se aproximarem, dois suspeitos — um homem e uma mulher — tentaram fugir pelos fundos da casa. O homem, que escondia uma sacola sob a camisa, conseguiu escapar pelas vielas em direção ao bairro Maçonaria. A mulher, que vestia um vestido, foi interceptada e revistada por uma policial feminina, mas nada ilícito foi encontrado com ela. No entanto, a jovem relatou que o comparsa possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
A abordada autorizou a entrada dos policiais na residência, onde ficou evidente que o imóvel não era utilizado como moradia, conforme registrado em vídeo. Nas imediações da fuga, os militares encontraram dez tubos plásticos com tampa — comumente utilizados para armazenar cocaína — e cinco pedrinhas de crack.
A jovem foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) por tráfico de drogas. Ela permanece presa à disposição da Justiça. Já contra o primeiro abordado, que havia comprado a droga, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e o material apreendido ficou sob responsabilidade da guarnição.
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
