Jovem é presa por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios
Polícia Militar flagra movimentação suspeita e encontra crack e embalagens para cocaína em local usado como ponto de venda
Uma operação realizada na tarde desta quarta-feira (23), no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios, resultou na prisão de uma jovem de 19 anos por tráfico de drogas. A ação foi desencadeada após guarnições do 10º Batalhão da Polícia Militar receberem informações sobre a prática de comércio de entorpecentes na região.
Segundo relato policial, um indivíduo magro, trajando calça e camisa cinza, foi visto comprando drogas em um ponto conhecido pela venda de entorpecentes. Durante a abordagem, os militares encontraram com o suspeito quatro pedrinhas de substância análoga ao crack, totalizando aproximadamente 0,04 gramas. Ele indicou aos policiais que havia adquirido o material ilícito de um casal que estaria em uma residência próxima.
As equipes se dirigiram até o endereço informado e, ao se aproximarem, dois suspeitos — um homem e uma mulher — tentaram fugir pelos fundos da casa. O homem, que escondia uma sacola sob a camisa, conseguiu escapar pelas vielas em direção ao bairro Maçonaria. A mulher, que vestia um vestido, foi interceptada e revistada por uma policial feminina, mas nada ilícito foi encontrado com ela. No entanto, a jovem relatou que o comparsa possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
A abordada autorizou a entrada dos policiais na residência, onde ficou evidente que o imóvel não era utilizado como moradia, conforme registrado em vídeo. Nas imediações da fuga, os militares encontraram dez tubos plásticos com tampa — comumente utilizados para armazenar cocaína — e cinco pedrinhas de crack.
A jovem foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) por tráfico de drogas. Ela permanece presa à disposição da Justiça. Já contra o primeiro abordado, que havia comprado a droga, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e o material apreendido ficou sob responsabilidade da guarnição.
Últimas notícias
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Hospital de Emergência do Agreste leva conscientização sobre prevenção do AVC
Soja, terras raras e tarifas: O que acordaram Trump e Xi em reunião
Letalidade da Operação Contenção desrespeita comunidades, dizem ONGs
Câmara de Maceió nomeia mais 12 aprovados em concurso em comemoração ao Mês do Servidor
Lojistas do Agreste apostam no Natal Premiado para aquecer vendas de fim de ano
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
