Jovem é presa por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios
Polícia Militar flagra movimentação suspeita e encontra crack e embalagens para cocaína em local usado como ponto de venda
Uma operação realizada na tarde desta quarta-feira (23), no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios, resultou na prisão de uma jovem de 19 anos por tráfico de drogas. A ação foi desencadeada após guarnições do 10º Batalhão da Polícia Militar receberem informações sobre a prática de comércio de entorpecentes na região.
Segundo relato policial, um indivíduo magro, trajando calça e camisa cinza, foi visto comprando drogas em um ponto conhecido pela venda de entorpecentes. Durante a abordagem, os militares encontraram com o suspeito quatro pedrinhas de substância análoga ao crack, totalizando aproximadamente 0,04 gramas. Ele indicou aos policiais que havia adquirido o material ilícito de um casal que estaria em uma residência próxima.
As equipes se dirigiram até o endereço informado e, ao se aproximarem, dois suspeitos — um homem e uma mulher — tentaram fugir pelos fundos da casa. O homem, que escondia uma sacola sob a camisa, conseguiu escapar pelas vielas em direção ao bairro Maçonaria. A mulher, que vestia um vestido, foi interceptada e revistada por uma policial feminina, mas nada ilícito foi encontrado com ela. No entanto, a jovem relatou que o comparsa possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
A abordada autorizou a entrada dos policiais na residência, onde ficou evidente que o imóvel não era utilizado como moradia, conforme registrado em vídeo. Nas imediações da fuga, os militares encontraram dez tubos plásticos com tampa — comumente utilizados para armazenar cocaína — e cinco pedrinhas de crack.
A jovem foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) por tráfico de drogas. Ela permanece presa à disposição da Justiça. Já contra o primeiro abordado, que havia comprado a droga, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e o material apreendido ficou sob responsabilidade da guarnição.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
