Moto conduzida por adolescente colide contra caminhonete em Palmeira dos Índios
Jovem ficou ferido e foi conduzido a uma unidade hospitalar
Um menor de idade ficou ferido após bater em uma caminhonete enquanto conduzia uma motocicleta na noite deste sábado (26) em Palmeira dos Índios, na Avenida Vieira de Brito.
Segundo informações da Guarda Municipal de Palmeira, que atendeu a ocorrência, a caminhonete estava estacionada no momento do acidente.
O adolescente, que além de ser menor, conduzia um veículo sem carenagem, estava ferido e foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Santa Rita. Havia um passageiro na motocicleta, mas o mesmo evadiu o local antes da chegada do socorro.
O dono da caminhonete foi orientado a realizar um boletim de ocorrência. A motocicleta foi apreendida e ficará sob supervisão da Guarda até os trâmites legais serem feitos.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
