Homem é detido por embriaguez ao volante na Vila Maria em Palmeira
Homem apresentava sinais visíveis de embriaguez
Uma guarnição da Força Tática quando em patrulhamento, na Vila Maria, localizada em Palmeira dos Índios, na noite deste sábado (3), indo em direção a um posto de combustíveis para abastecer a viatura, percebeu que um veículo modelo Corsa Hatch Maxx havia realizado uma conversão irregular em um trecho da BR-316, nas proximidades de um viaduto.
Com isso, o homem pôs em risco a própria vida e dos demais que pudessem trafegar pelo local. Diante disto, os militares iniciaram um acompanhamento seguido de uma abordagem que ocorreu na rua Vieira Brito.
Ao sair do veículo, o suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez e chegou a cair por falta de equilíbrio e com a queda, acabou adquirindo algumas escoriações.
Imediatamente, o condutor foi encaminhado pelos militares até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a fim de realizar o teste de alcoolemia. No entanto, ao chegar lá, o homem não conseguia se manter de pé e voltou a cair no chão em decorrência do nível de embriaguez. Ao efetuar o teste o resultado apontou 0.98.
Diante disto, ele foi levado ao Cisp de Palmeira dos Índios para a realização dos procedimentos legais cabíveis. O carro usado por ele foi apreendido e permanece à disposição da Polícia Civil. Foram lavrados dois autos de infrações de trânsito em desfavor do indivíduo.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
IPCA: inflação fica abaixo do teto da meta pela 1ª vez desde 2023
Homem é baleado nas costas em atentado na Praça dos Martírios e sobrevive
Confusão entre vizinhas termina em registro policial em Arapiraca: 'na minha família tem matador'
Mega-Sena não tem ganhador; prêmio vai a R$ 13,5 milhões
Suspeito de áudios com ameaças de roubo no Verão Massayó é solto pela Justiça
Colisão entre dois carros deixa um homem morto na AL-220 em Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
