Prefeitura de Palmeira celebrará Dia das Mães com festa e show de Batista Lima
As atividades, que têm o slogan 'Cuidando de quem mais cuida da gente', terão início às 15h
A Prefeitura de Palmeira dos Índios celebrará o Dia das Mães com uma grande festa neste domingo (11), na Praça da Independência. A programação especial organizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, contará com sorteios de brindes, atrações musicais e muita emoção para homenagear aquelas que são sinônimo de cuidado e amor.
As atividades, que têm o slogan “Cuidando de quem mais cuida da gente, terão início às 15h, com sorteios de brindes para as mães presentes. À noite, os shows ficam por conta de Gildo Alves, o “Fenômeno do Brega”, e da atração principal, o cantor Batista Lima, que promete emocionar o público.
A prefeita tia Júlia fez um convite especial às mães e famílias palmeirenses. “É uma forma de reconhecer o papel fundamental das mães em nossas vidas. Queremos proporcionar um momento especial para elas. A festa é gratuita e aberta a toda a população. Traga sua mãe e venha viver essa emoção”, convidou a prefeita.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
