Estudantes da rede municipal curtem cinema gratuito em Palmeira dos Índios
O projeto da Caixa é realizado em parceria com a Prefeitura de Palmeira dos Índios
Na manhã desta terça-feira (06), as crianças fizeram a festa com a exibição do filme Patrulha Canina, na unidade Cine Caixa Móvel, que visita Palmeira dos Índios entre os dias 06 e 07 de maio e traz toda a magia do cinema para os estudantes da rede municipal de ensino público. A expectativa é que em dois dias sejam realizadas 10 sessões gratuitas que, -além dos alunos – contemplarão também os cidadãos de Palmeira.
O projeto da Caixa é realizado em parceria com a Prefeitura de Palmeira dos Índios e, de acordo com o produtor cultural Clayton Quaresma, intenta abranger o maior número de pessoas, porém é necessário portar o ingresso que é disponibilizado na própria carreta. “Temos aqui vários filmes em cartaz, como Elementos, Encanto e Robô Selvagem, além de refrigerante e pipoca, tudo de graça”, declarou.Quem se mostrou bastante feliz com a possibilidade de curtir a sessão de cinema foi a estudante Íris Beatriz, de 11 anos. “Foi muito legal, eu já tinha ido ao cinema antes, mas desse jeito, assim na carreta, nunca. Estou gostando bastante”, disse.
Na ocasião, estiveram presentes ao evento a secretária municipal de Cultura Ana Cássia Araújo, a secretária- adjunta de Educação Ana Holanda e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Júlio César Permínio. A expectativa é que durante os dois dias mais de 700 pessoas visitem a carreta.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
