Estudantes da rede municipal curtem cinema gratuito em Palmeira dos Índios
O projeto da Caixa é realizado em parceria com a Prefeitura de Palmeira dos Índios
Na manhã desta terça-feira (06), as crianças fizeram a festa com a exibição do filme Patrulha Canina, na unidade Cine Caixa Móvel, que visita Palmeira dos Índios entre os dias 06 e 07 de maio e traz toda a magia do cinema para os estudantes da rede municipal de ensino público. A expectativa é que em dois dias sejam realizadas 10 sessões gratuitas que, -além dos alunos – contemplarão também os cidadãos de Palmeira.
O projeto da Caixa é realizado em parceria com a Prefeitura de Palmeira dos Índios e, de acordo com o produtor cultural Clayton Quaresma, intenta abranger o maior número de pessoas, porém é necessário portar o ingresso que é disponibilizado na própria carreta. “Temos aqui vários filmes em cartaz, como Elementos, Encanto e Robô Selvagem, além de refrigerante e pipoca, tudo de graça”, declarou.Quem se mostrou bastante feliz com a possibilidade de curtir a sessão de cinema foi a estudante Íris Beatriz, de 11 anos. “Foi muito legal, eu já tinha ido ao cinema antes, mas desse jeito, assim na carreta, nunca. Estou gostando bastante”, disse.
Na ocasião, estiveram presentes ao evento a secretária municipal de Cultura Ana Cássia Araújo, a secretária- adjunta de Educação Ana Holanda e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Júlio César Permínio. A expectativa é que durante os dois dias mais de 700 pessoas visitem a carreta.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
